Marketing As Regras Do Jogo - Nobel - Livrarias Curitiba

Buscar
Marketing As Regras Do Jogo - Nobel
LV229819

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Marketing Power Plays segue a linha estrutural da coletânea de matérias publicadas pela revista BusinessWeek, Liderança Power Plays e Estratégia Power Plays, sobre como o maiores profissionais do mercado atingiram o topo. No entanto, neste caso, o enfoque é a estratégia de marketing. Ninguém melhor do que os profissionais considerados os mais criativos do mundo para mostrar como conseguiram chegar lá e assim provarem que isto é perfeitamente possível. Construa uma marca global no estilo da IKEA como Ingvar Kamprad faz! Use as táticas de Hans Straberg na Electrolux para aumentar os lucros! Invista em pensar localmente como Steven Freiberg do Citigroup! Mantenha sua companhia ligada como Judy McGrath faz na MTV! Cada um desses estudos de caso de marketing foi selecionado para ilustrar como os modelos de negócios estão sendo reinventados pelas empresas globais em segmentos da indústria que vão da manufatura às finanças, da tecnologia da informação a serviços. Marketing Power Plays segue a linha estrutural da coletânea de matérias publicadas pela revista BusinessWeek, Liderança Power Plays e Estratégia Power Plays, sobre como o maiores profissionais do mercado atingiram o topo. No entanto, neste caso, o enfoque é a estratégia de marketing. Ninguém melhor do que os profissionais considerados os mais criativos do mundo para mostrar como conseguiram chegar lá e assim provarem que isto é perfeitamente possível. Construa uma marca global no estilo da IKEA como Ingvar Kamprad faz! Use as táticas de Hans Straberg na Electrolux para aumentar os lucros! Invista em pensar localmente como Steven Freiberg do Citigroup! Mantenha sua companhia ligada como Judy McGrath faz na MTV! Cada um desses estudos de caso de marketing foi selecionado para ilustrar como os modelos de negócios estão sendo reinventados pelas empresas globais em segmentos da indústria que vão da manufatura às finanças, da tecnologia da informação a serviços.

CARACTERÍSTICAS

EditoraBRASIL FRANCHISING PARTICIPACOES LTDA
Edição1
Ano da Edição2008
AutorBUSINESSWEEK
EAN139788521313885
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8521313888
Largura16
Altura23
Profundidade1,5
Páginas192
Peso300,9 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores