Marketing Contemporaneo - Cengage - Livrarias Curitiba

Buscar
Marketing Contemporaneo - Cengage
LV234357

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética em sala de aula, e a seção Dicas de Etiqueta, para que os estudantes de marketing de hoje saibam como se comportar nos vários ambientes sociais e de negócios. Contém ainda exercícios adequados, escritos de maneira clara, que testam os alunos sobre conceitos-chave e propiciam o desenvolvimento de trabalhos em grupo.

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA CENGAGE LEARNING LTDA
Edição1
Ano da Edição2008
AutorDAVID L KURTZ, LOUIS E BOONE
EAN139788522105649
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8522105642
Largura21
Altura27,5
Profundidade3,5
Páginas832
Peso1745 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores