Buscar
Marketing
LV243065

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos da realidade brasileira. Ao tratar da administração, o autor expõe um roteiro para a montagem de um departamento de marketing na empresa, enfocando, da mesma forma, um departamento de sistemas de informações de marketing. O esforço de elaboração deste livro concentrou-se em aliar o teórico ao prático, adaptado a experiência brasileira. São apresentados roteiros que auxiliam a prática de planos de marketing, bem como favorecem o controle de operações mercadológicas. Os exemplos e casos incluídos em todo o texto são na maioria premiados e traduzem as estratégias bem-sucedidas de várias empresas brasileiras que mereceram o "Top de Marketing" nestes últimos anos.

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA ATLAS S/A
Edição8
Ano da Edição2009
AutorALEXANDRE LUZZI LAS CASAS
EAN139788522453979
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8522453977
Largura21
Altura28
Peso1000 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores