Buscar
Marketing - Las Casas - Atlas
LV421671

Por: R$ 140,00ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
"Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de merchandising, entre outros aspectos promocionais. Além disso, trouxe à obra novas tendências de comunicação, como o Content Marketing e o Storytelling, além de mais detalhes sobre o Mobile Marketing. Por fim, são apresentados estudos de caso contemporâneos, abordando empresas como Netf lix, Magazine Luiza e Ambev, entre outras, e convidando o leitor a trabalhar os temas discuti dos ao longo da obra de maneira atual e contextualizada com a sua realidade. Livro-texto para a disciplina Marketing/Administração de Marketing dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de outras áreas administrativas que necessitam entender a influência do marketing nas atividades globais das empresas."

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA ATLAS S/A
Edição9
Ano da Edição2017
AutorALEXANDRE LUZZI LAS CASAS
EAN139788597013863
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8597013869
Largura21
Altura28
Profundidade2
Páginas392
Peso890 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores