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Marketing

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HOJE, QUANDO QUEREM TROCAR DE FORNECEDOR, OS CLIENTES SÓ PRECISAM DAR UM CLIQUE NO MOUSE. NUM PISCAR DE OLHOS, NOVAS TECNOLOGIAS TRANSFORMAM EMPRESAS BEM CONCEITUADAS EM FIRMAS ULTRAPASSADAS, AO MESMO TEMPO QUE CONCORRENTES ESTRANGEIROS ENTRAM NO MERCADO NACIONAL E ROUBAM A PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS LOCAIS, POR VEZES DE MANEIRA AVASSALADORA. ESTE LIVRO DEMONSTRA QUE AS ABORDAGENS TRADICIONAIS DE MARKETING PODEM NÃO SER MAIS TÃO EFICAZES PARA LIDAR COM OS DESAFIOS DO MUNDO GLOBALIZADO EM QUE VIVEMOS - UM MUNDO MARCADO, PRINCIPALMENTE, PELA CONCORRÊNCIA ACIRRADA, POR AVANÇOS TECNOLÓGICOS INÉDITOS E PELA IMPREVISIBILIDADE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. KARL MOORE, PROFESSOR DE MARKETING ESTRATÉGICO, E NIKETH PAREEK, CONSULTOR DE ADMINISTRAÇÃO, EXPLICAM COM OBJETIVIDADE OS CONCEITOS FUNDAMENTAIS DO MARKETING -PRODUTO, PONTO-DE-VENDA, PESSOAS, PREÇO E PROMOÇÃO, SEGMENTAÇÃO, POSICIONAMENTO E PESQUISA DE MERCADO - DE ACORDO COM UMA PERSPECTIVA MAIS INTERNACIONAL, INTEGRADORA E OPORTUNISTA. PROCURAM, ASSIM, CONTRIBUIR PARA A FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS CAPAZES DE RECONHECER NOVAS TENDÊNCIAS, COMPREENDER COMO ELAS PODEM CRIAR NOVAS OPORTUNIDADES E, SOBRETUDO, CONQUISTAR E MANTER A FIDELIDADE DOS CLIENTES.

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