Ícone Menu

Marketing

LV231486

Por: R$ 59,20ou X de

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 59,20
  • 2X de R$ 29,60 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar
Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

HOJE, QUANDO QUEREM TROCAR DE FORNECEDOR, OS CLIENTES SÓ PRECISAM DAR UM CLIQUE NO MOUSE. NUM PISCAR DE OLHOS, NOVAS TECNOLOGIAS TRANSFORMAM EMPRESAS BEM CONCEITUADAS EM FIRMAS ULTRAPASSADAS, AO MESMO TEMPO QUE CONCORRENTES ESTRANGEIROS ENTRAM NO MERCADO NACIONAL E ROUBAM A PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS LOCAIS, POR VEZES DE MANEIRA AVASSALADORA. ESTE LIVRO DEMONSTRA QUE AS ABORDAGENS TRADICIONAIS DE MARKETING PODEM NÃO SER MAIS TÃO EFICAZES PARA LIDAR COM OS DESAFIOS DO MUNDO GLOBALIZADO EM QUE VIVEMOS - UM MUNDO MARCADO, PRINCIPALMENTE, PELA CONCORRÊNCIA ACIRRADA, POR AVANÇOS TECNOLÓGICOS INÉDITOS E PELA IMPREVISIBILIDADE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. KARL MOORE, PROFESSOR DE MARKETING ESTRATÉGICO, E NIKETH PAREEK, CONSULTOR DE ADMINISTRAÇÃO, EXPLICAM COM OBJETIVIDADE OS CONCEITOS FUNDAMENTAIS DO MARKETING -PRODUTO, PONTO-DE-VENDA, PESSOAS, PREÇO E PROMOÇÃO, SEGMENTAÇÃO, POSICIONAMENTO E PESQUISA DE MERCADO - DE ACORDO COM UMA PERSPECTIVA MAIS INTERNACIONAL, INTEGRADORA E OPORTUNISTA. PROCURAM, ASSIM, CONTRIBUIR PARA A FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS CAPAZES DE RECONHECER NOVAS TENDÊNCIAS, COMPREENDER COMO ELAS PODEM CRIAR NOVAS OPORTUNIDADES E, SOBRETUDO, CONQUISTAR E MANTER A FIDELIDADE DOS CLIENTES.

CARACTERÍSTICAS

EditoraATICA
FormatoBROCHURA
Edição1
Ano da Edição2008
AutorKARL MOORE / NIKETH PAREEK
EAN139788508118984
IdiomaPORTUGUES
ISBN8508118988
Páginas231

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores