Marketing - Novas Tendencias - Saraiva - Livrarias Curitiba

Buscar
Marketing - Novas Tendencias - Saraiva
LV392417

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
"Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos aborda temas nem sempre explorados nos tradicionais livros de marketing, como neuromarketing, storytelling, branding sensorial, marketing viral, marketing lateral, gestão da complexidade, abordagem contingencial no marketing e responsabilidade social. No contexto atual do mercado, esses temas se tornam cada vez mais essenciais, uma vez que, se trabalhados em conjunto, podem dar novos insights aos profissionais da área em sua prática mercadológica. Tendo em mente as crescentes demandas de mercado, a obra é destinada a estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de Administração, Marketing e Comunicação Social, além de gestores de todos os ramos de atividade e empreendedores, visando capacitá-los para enfrentar as novas dinâmicas do mercado, bem como para compreender as atuais formas de relacionamento com os consumidores."

CARACTERÍSTICAS

EditoraSARAIVA
Edição1
Ano da Edição2015
AutorVARIOS
EAN139788502638853
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8502638858
Largura17
Altura24
Profundidade1,5
Páginas224
Peso355 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores