Ícone Menu

Marketing - Novas Tendencias - Saraiva

LV392417

De: R$ 67,00Por: R$ 50,25ou X de

Economia de R$ 16,75

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 50,25
  • 2X de R$ 25,12 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar
Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

"Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos aborda temas nem sempre explorados nos tradicionais livros de marketing, como neuromarketing, storytelling, branding sensorial, marketing viral, marketing lateral, gestão da complexidade, abordagem contingencial no marketing e responsabilidade social. No contexto atual do mercado, esses temas se tornam cada vez mais essenciais, uma vez que, se trabalhados em conjunto, podem dar novos insights aos profissionais da área em sua prática mercadológica. Tendo em mente as crescentes demandas de mercado, a obra é destinada a estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de Administração, Marketing e Comunicação Social, além de gestores de todos os ramos de atividade e empreendedores, visando capacitá-los para enfrentar as novas dinâmicas do mercado, bem como para compreender as atuais formas de relacionamento com os consumidores."

CARACTERÍSTICAS

EditoraSARAIVA
FormatoBROCHURA
Edição1
Ano da Edição2015
AutorVARIOS
EAN139788502638853
IdiomaPORTUGUES
ISBN8502638858
Páginas224

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores