Marketing Para Salas De Aula - Alta Books

Telefone
Buscar

TAG-PROMOCAO

Marketing Para Salas De Aula - Alta Books
LV409070

De: R$ 52,00Por: R$ 44,20ou X de

Economia de R$ 7,80

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
O objetivo é oferecer ao estudante um livro didático que lhe permita entender o que é o marketing, possibilitando a prática e aplicação de conceitos apresentados em situações reais de análise, para melhor apreensão dos conteúdos e compreensão das teorias. E que não há uma fórmula mágica nessa área, pois se lida com estratégias o tempo todo e, por isso, a criatividade e o conhecimento de temas atuais são fundamentais.Outra finalidade do livro é mostrar aos(as) alunos(as) e docentes que o marketing pode ser ético, que marketing não é vendas, nem propaganda, publicidade e, tampouco deveria ser sinônimo de enganação, persuasão, entre outros adjetivosque o desqualificam.No século XXI sobreviverão as empresas que prezarem por ações que respeitem o ser humano, o meio ambiente, que colaborem com a preservação das espécies e prolonguem a vida do planeta.

CARACTERÍSTICAS

EditoraSTARLIN ALTA CONSULTORIA E EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2016
AutorDIANE ANDREIA DE SOUZA FIALA
EAN139788550800479
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8550800473
Largura17
Altura24
Profundidade2
Páginas256
Peso300 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores