Telefone

Buscar
Marketing Politico E Eleitoral - Novo Seculo
LV199262

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Este livro foca o Marketing Político e Eleitoral comparando-os com a teoria do Marketing tradicional, aplicado nas empresas. O livro se divide em quatro partes: a teoria completa do Marketing político; o planejamento estratégico com descrição e análise crítica do contexto político atual, incluindo uma pesquisa qualitativa; um plano de ações para as campanhas eleitorais, também úteis a longo prazo fora desses períodos; e uma conclusão apontando os benefícios que o Marketing Político e Eleitoral podem trazer à sociedade desde que haja ética e eficiência. Um trabalho que reúne um conjunto de ferramentas necessárias e que, além disso, prima por princípios éticos, sem dúvida, colaborará com a sociedade que está aprendendo a ser mais crítica e que cobra cada vez mais das organizações e dos políticos: mais transparência, eficiência e resultados eficazes.

CARACTERÍSTICAS

EditoraNOVO SECULO EDITORA DISTRIBUIDORA E REPRESENTACOES
Edição1
Ano da Edição2006
AutorDILMA TEIXEIRA
EAN139788576790532
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8576790530
Largura16
Altura23
Profundidade1,5
Páginas232
Peso468,9 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores