Marketing Segundo Peter Drucker - M Books - Livrarias Curitiba

Buscar no site
Marketing Segundo Peter Drucker - M Books
LV335520

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Marketing segundo Peter Drucker é o primeiro olhar abrangente da sabedoria do marketing de um dos mais influentes pensadores empresariais da história moderna. Um antigo aluno de Peter Drucker, William Cohen examinou seu vasto trabalho, separou suas idéias mais relevantes sobre marketing e colocou-as em uma moldura que não apenas delineia a filosofia de marketing Drucker, como fornece conselhos práticos sobre como atingir metas de marketing no cenário empresarial de hoje. Fornecendo ideias únicas da mente de um dos maiores pensadores do século XX, este livro é uma leitura essencial para profissionais do marketing e para os fãs de Peter Drucker.

CARACTERÍSTICAS

EditoraM. BOOKS DO BRASIL EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2013
AutorWILLIAM A COHEN
EAN139788576802259
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8576802252
Largura16
Altura23
Profundidade1,9
Páginas312
Peso600 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores