Telefone

Buscar
Marketing Titanico - Saint Paul
LV359546

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Esta obra apresenta uma análise do mercado e de empresas com base em uma analogia do marketing com um dos casos mais conhecidos da história da humanidade - o naufrágio do Titanic. Também responde ao seguinte questionamento: "Quais empresas foram malsucedidas no mercado brasileiro, o que fizeram para se adaptar a nova situação e quais foram seus resultados de linha de ação, os quais podem levar as empresas brasileiras a evitar o fracasso?". Analisa-se a importância das variáveis ambientais no sucesso das empresas e trata-se dos casos (recentes e antigos) de empresas que "bateram em icebergs e afundaram", de onde foram extraídas as principais lições. Após essas constatações, é sugerida uma linha de ação para as empresas brasileiras para evitar que afundem em ambientes turbulentos. Quase todas as empresas analisadas apresentaram os mesmos erros de administração e de condução de negócios, semelhantes aos do navio Titanic.

CARACTERÍSTICAS

EditoraSAINT PAUL EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2009
AutorALEXANDRE LUZZI LAS CASAS
EAN139788598838779
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8598838772
Largura17
Altura24
Profundidade1
Peso300 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores