Ícone Menu

LV481622

De: R$ 79,00Por: R$ 67,20ou X de

Economia de R$ 11,80

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 67,20
  • 2X de R$ 33,60 sem juros
  • 3X de R$ 22,40 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar
Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

As Mais Importantes Tendências do Marketing para os Próximos Anos. Resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, este livro tem o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2020 e 2021. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de "cases" essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos da MADIA BUSINESS SCHOOL, e de todas as empresas clientes do MADIAMUNDOMARKETING no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências. MARKETING TRENDS 2022 é o 24º livro desta série. De autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING e do MADIAMUNDOMARKETING, empresa líder em serviços de CONSULTORIA DE MARKETING e BRANDING no país e responsável pelo Planejamento Estratégico de mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades, no correr dos últimos 41 anos.

CARACTERÍSTICAS

EditoraM. BOOKS
FormatoBROCHURA
AutorFRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA
Ano da Edição2021
EAN139786558000938
Edição1
IdiomaPORTUGUES
ISBN6558000938
Páginas176

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores