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Marmita De Baixo Carboidrato - Publifolha
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Carboidratos são a fonte de energia mais importante, além de serem fundamentais na manutenção do metabolismo. No entanto, se o organismo não gasta todo o suprimento calórico de uma refeição, converte o excesso em reservas de gordura, o que leva ao aumento de peso. Nessa perspectiva, o mais adequado é praticar exercícios e seguir uma dieta com proteínas, gorduras saudáveis e ingestão moderada de carboidratos mais complexos, que saciam por mais tempo, como vegetais, frutas, oleaginosas e cereais integrais.
Para facilitar a tarefa de manter uma rotina alimentar adequada fora de casa, Marmita de baixo carboidrato traz mais de 80 receitas criativas e saborosas. Fornece também explicações sobre a diferença entre carboidratos bons e ruins, orienta como fazer substituições saudáveis, planejar a despensa, compor os cardápios e armazenar a comida para levar. Para o café da manhã e os lanches, há opções como o Smoothie de chocolate e abacate, o Pudim de chia com purê de frutas vermelhas e o Patê cítrico de castanha-de-caju acompanhando o Pão de nozes crocante. No almoço ou jantar, há saladas e pratos quentes que não demandam muito tempo para finalizar no refeitório do trabalho, tais como a Salada de lentilha e queijo feta, a Omelete com recheio cremoso, o Frango teryiaki com “arroz” de couve-flor e o Salmão curado com dip de queijo de cabra picante. Não faltam guloseimas e docinhos, desde que preparados com ingredientes nutritivos, como a Tortinha crua de damasco e o Bolo de mirtilo e baunilha.

CARACTERÍSTICAS

Previsão Lançamento30/05/2019
EditoraEMPRESA FOLHA DA MANHA S/A.
Edição1
Ano da Edição2019
AutorSANDRA STUPNING
EAN139788594111272
FormatoCAPA DURA
Largura19,5
Altura23,3
Profundidade1,5
Páginas192
Peso300 g.

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