MASTER SELLING Master Selling é a consolidação de tudo que aprendi nestas três décadas em vendas. Os conceitos e pensamentos desta obra remetem àquilo que, a meu ver, realmente define um Master de Vendas. Conheça conceitos importantes de: COMUNICAÇÃO VENDA CONSULTIVA E EMPREENDEDORA GESTÃO COMERCIAL Aprenda a ter uma agenda produtiva, a vender valor, a conduzir convenções de vendas, a premiar a competência e, sobretudo, como sensibilizar, formar, treinar, gerenciar e dirigir uma empresa com uma cultura geradora de negócios. Indicado para você que quer ser um campeão nas vendas e na gestão. Para novatos e experientes que não cessam esforços em aperfeiçoar conhecimento. Para quem quer entrar de vez no mundo da Indústria 4.0, onde as vendas serão bruscamente afetadas por tecnologia e mudança cultural. Para todos que lidam com o cliente e precisam conhecer profundamente os aspectos de envolvimento, de criação de confiança, de fidelização e também como trazer dinheiro novo, tanto de clientes ativos como de novos, utilizando Cross, Up e Blended Selling. A obra foi idealizada com o intuito de chacoalhar sua maneira de pensar estrategicamente em vendas. Isso porque não dirá onde está o sucesso, mas recomendará buscar em você, com seus amigos e equipe, o porquê, o como e o que é realmente preciso focar para chegar lá. Seja um mestre em vendas. Conheça Master Selling.
Os hábitos que forjam os grandes vendedores; por dois dos maiores palestrantes da área. Em Os 7 pilares do sucesso em vendas você encontra, detalhadamente, formas de conduzir uma negociação eficiente e de fechar vendas sem grandes preocupações de como cativar e fidelizar o cliente. O livro também oferece ferramentas de autogestão e planejamento essenciais para que você poupe tempo e obtenha resultados mais efetivos, além de poderosos mecanismos mentais que o ajudarão a lidar com imprevistos. Entenda também como as tecnologias mudaram as relações de venda e prepare-se para trabalhar com foco em ambientes digitais, passando na frente de milhares que se dedicam a mesma atividade sem saber onde desejam chegar.
MASTER SELLING Master Selling é a consolidação de tudo que aprendi nestas três décadas em vendas. Os conceitos e pensamentos desta obra remetem àquilo que, a meu ver, realmente define um Master de Vendas. Conheça conceitos importantes de: COMUNICAÇÃO VENDA CONSULTIVA E EMPREENDEDORA GESTÃO COMERCIAL Aprenda a ter uma agenda produtiva, a vender valor, a conduzir convenções de vendas, a premiar a competência e, sobretudo, como sensibilizar, formar, treinar, gerenciar e dirigir uma empresa com uma cultura geradora de negócios. Indicado para você que quer ser um campeão nas vendas e na gestão. Para novatos e experientes que não cessam esforços em aperfeiçoar conhecimento. Para quem quer entrar de vez no mundo da Indústria 4.0, onde as vendas serão bruscamente afetadas por tecnologia e mudança cultural. Para todos que lidam com o cliente e precisam conhecer profundamente os aspectos de envolvimento, de criação de confiança, de fidelização e também como trazer dinheiro novo, tanto de clientes ativos como de novos, utilizando Cross, Up e Blended Selling. A obra foi idealizada com o intuito de chacoalhar sua maneira de pensar estrategicamente em vendas. Isso porque não dirá onde está o sucesso, mas recomendará buscar em você, com seus amigos e equipe, o porquê, o como e o que é realmente preciso focar para chegar lá. Seja um mestre em vendas. Conheça Master Selling.
O principal objetivo deste livro é fazer com que as empresas e suas equipes de vendas trabalhem cada dia mais juntas em seus objetivos, buscando sempre a superação de seus resultados, além de visar alguns tópicos descritos que poderão colaborar com esse objetivo. Os capítulos aqui contidos ressaltam passagens, exemplos, processos e metodologias, porém o mais relevante é a proposta de conexão e sinergia de todos da empresa para com os objetivos de vendas, tendendo ser a chave do sucesso para todos. Assim, também é possível implementar com este livro um modelo comercial, construindo planos, modelo de trabalho, processos, comportamentos, cultura e planejamento. Acredito muito que pessoas e processos são as chaves do sucesso de todas as organizações e negócios, logo, em vendas, esse conceito é ainda mais importante e imprescindível para que os resultados aconteçam. A área de vendas pode mudar uma empresa e todas as pessoas que nela trabalham. Não há limites para vendas, por tanto acredite sempre em sua equipe e faça dela a melhor do planeta. Desenvolva pessoas e implante processos, com isso terá um time imbatível para o sucesso e a realização de todos os seus sonhos.?
Tudo o que você precisa saber para vender mais na nova era da informação. A virada do século e a era digital transformaram profundamente a sociedade e o modo como as pessoas se relacionam. Em uma época em que tudo muda com uma velocidade incrível, José Franco Pagano revela, neste Vender no século XXI, como essas transformações impactaram a atuação do profissional de vendas. O autor lança um olhar arguto sobre como deve atuar o vendedor moderno e, especialmente, mostra os caminhos para que ele domine o bem mais precioso desta nova era: a informação. Em linguagem clara e direta, Pagano explica todas as etapas para que vendedores, iniciantes ou experientes, tornem-se profissionais de sucesso.
"O profissional que sabe vender se diferencia dos demais. Gera mais influência, encurta processos, ganha mais aliados".
Neste livro, Carol Manciola mostra de maneira franca e extremamente bem fundamentada que vender é uma competência que pode ser mensurada, estudada e, principalmente, desenvolvida.
A autora apresenta de forma prática como driblar tantas crenças e ideias pré-concebidas sobre a natureza e os desafios da atuação em vendas. Para isso, aponta os conhecimentos, habilidades e atitudes decisivos para uma performance profissional mais produtiva, próspera e orientada para resultados.
Como, segundo a autora, ?meta é coisa da vida?, esse é um livro para todos os profissionais que buscam se destacar no mercado de trabalho. E é justamente essa a sua razão de existir: despertar no leitor a vontade de desenvolver sua veia vendedora e mostrar que essa competência pode fazer toda a diferença em seu sucesso profissional.
Ao longo de dez capítulos, Carol Manciola compartilha inúmeros dados, exercícios e insights que ajudarão o leitor a elevar seu patamar de resultados frente a um desafio bastante característico do contexto em que estamos inseridos: como vender presencialmente na era digital?
A resposta está a algumas páginas de distância. Basta começar a ler para não querer parar.
Bora bater esta meta?
"O best-seller de vendas do Reino Unido
Tanto faz se você é novo no ramo ou se está prestes a subir o próximo degrau: o livro Vendas lhe mostrará como melhorar o desempenho de forma imediata e obter resultados excepcionais.
Repletas de sugestões práticas, estas páginas compartilham os segredos comerciais de quem tem sucesso comprovado na área, abordando, além das habilidades necessárias a uma boa negociação, desafios tão diversos quanto a linguagem corporal correta, a realização de reuniões eficazes e o engajamento de times remotos de vendas. Mais do que isso, você entenderá como aproveitar sua personalidade para alavancar todas as técnicas detalhadas. Este livro lhe permitirá:
? Melhorar imediatamente seu desempenho
? Descobrir o que o cliente realmente quer
? Construir relacionamentos eficazes"
IoT ainda é um tema sobre o qual a maioria dos executivos de negócios não se sente confortável para discutir e tomar decisões.
Em ?IoT: Como usar a internet das coisas para alavancar seus negócios?, Bruce Sinclair, uma das maiores autoridades mundiais nesse tema, apresenta uma perspectiva de negócios para um assunto quase sempre restrito aos profissionais de tecnologia.
Este livro fornece uma visão detalhada da IoT e de que forma ela está transformando a maneira como consumidores e empresas adquirem e usam os produtos. Bruce analisa como a IoT vai impactar praticamente todas as cadeias de valor e o que você pode (e deve) fazer a respeito.
IoT não é mais uma nova tendência ou modismo. É uma realidade que se impõe e, mais dia ou menos dia, vai chegar ao seu negócio ou setor.
Muito além da tecnologia, a IoT é uma questão eminentemente estratégica e, portanto, assunto a ser pautado na agenda de qualquer dirigente ou gestor que não queira ser surpreendido pela concorrência ou por novos modelos de negócios disruptivos.
Além de conhecimento, esse livro te dará a segurança necessária para aprofundar a discussão sobre IoT na sua organização e como usá-la para alavancar seus negócios.
As 100 perguntas deste livro em forma de caixinha são direcionadas a todo profissional da área comercial que se preocupa com clientes, com sua equipe, com sua performance, com seus resultados e com sua evolução pessoal permanente. PAra fazer um negócio crescer é preciso aumentar as vendas. E Isso só se consegue com os questionamentos corretos, que irão deixar você e seu time mais seguros e eficientes no processo de vender, para ganhar diferenciais competitivos, desenvolver habilidades e atingir seu potencial máximo.
Tem-se dito que nada acontece se não há uma pessoa vendendo alguma coisa para outra. Sem vendas, os produtos fabricados ficariam eternamente estocados em um depósito, os funcionários dos fabricantes ficariam desempregados, o transporte e os serviços de frete não seriam necessários e todos nós viveríamos pequenas vidas isoladas, lutando para sobreviver com um pouco de terra que possuíssemos. Será que ainda teríamos terra já que não haveria ninguém para vende-la? Pense nisso!
Vivemos um "novo mundo das vendas". Um novo mundo que se caracteriza por clientes cada vez mais exigentes e incrivelmente bem informados, seletivos e com inúmeras opções à sua frente, concorrentes melhores, margens de lucro menores e ofertas cada vez mais similares (quando não rigorosamente iguais) e que exige de todos nós uma série de novas competências, habilidades, técnicas, comportamentos e atitudes que nos permitam transformar os nossos sonhos em realidade e, o mais importante, ajudar os nossos clientes na resolução de seus problemas e na realização de seus sonhos.
É exatamente sobre isso o que o livro "Vendas: Como eu faço?" trata: Como podemos servir e ajudar mais e de uma forma melhor os nossos clientes? Como podemos transformar o sucesso dos nossos clientes em sucesso para nós mesmos? E como fazer tudo isso através da boa combinação de Teoria e Prática com a Paixão pelo que fazemos?
"Vendas: Como eu faço?" foi do início ao fim pensado e escrito com enorme carinho, amor e foco em dois grandes públicos: profissionais que já são apaixonados por vendas e os que ainda não são. Ou seja, este livro foi feito para você, pois ao final do dia todos nós somos vendedores! Um livro feito para turbinar vendas e transformar vidas em quaisquer cenários, desde aqueles mais desafiadores e de desaceleração econômica quanto os de bonança e crescimento do país!