Telefone

Buscar

TAG-PROMOCAO

Metanoia - Sextante
LV394476

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
A empresa de Lucas está passando por sérias dificuldades. As vendas despencaram, os funcionários estão desmotivados e a equipe gerencial parece estar presa a práticas ultrapassadas.

No auge do desespero, Lucas conhece um empresário e é apresentado a uma nova forma de liderança que coloca as pessoas de fato em primeiro lugar. A partir daí ele inicia uma mudança radical na maneira de enxergar seu empreendimento, os negócios e a vida.

A cada novo insight despertado nas conversas com outros mentores, o empresário se volta para a própria realidade e vai montando um modelo de prosperidade para retomar o crescimento. Porém, para colocá-lo em prática, ele precisa enfrentar a resistência do sócio e dos outros executivos, que, presos aos problemas do dia a dia, não conseguem ver adiante e não se mostram dispostos a experimentar nada novo.

Metanoia que significa expansão da consciência é um processo apoiado em metodologias de gestão que leva a uma nova maneira de olhar a realidade e garante resultados excelentes. No caso de Lucas, ele é desafiado a rever conceitos e romper com o velho modelo mental sobre seu papel de líder quando entende que um negócio é mais do que simples números.

Partindo dos maiores problemas enfrentados atualmente por gerentes, diretores e executivos, este livro foi buscar inspiração nos exemplos de pessoas reais que conseguiram administrar uma organização de sucesso por meio de um modelo de liderança consciente e ético que recupera a motivação da equipe, dialoga com clientes e colaboradores e se diferencia para encontrar seu lugar único no mercado.

CARACTERÍSTICAS

EditoraGMT EDITORES LTDA
Edição1
Ano da Edição2016
AutorROBERTO ADAMI TRANJAN
EAN139788543103310
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8543103312
Largura16
Altura23
Profundidade1,5
Páginas192
Peso360 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores