Buscar
Métricas Para Comunicação De Marketing
LV372026

Por: R$ 121,00ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Guia prático para avaliação do programa de comunicação de marketing. Os autores utilizaram suas experiências de consultoria e domínio da literatura acadêmica para elaboração de uma abordagem de extremo valor para os executivos de marketing, agências, pesquisadores e outros públicos interessados no uso de dados e análises para otimizar a produtividade de marketing.

Paul W. Farris, Professor na Darden School of Business, University of Virginia.


Obra de consulta para profissionais que atuam nas áreas de comunicação, gerenciamento de campanhas, inteligência de mercado e marketing. Leitura recomendada para cursos de Comunicação Social, de Marketing e de Administração que possuem disciplinas ligadas a comunicação de marketing, gestão do composto de marketing ou métricas de marketing.

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA ATLAS S/A
Edição2
Ano da Edição2015
AutorMARCOS FAVA NEVES, LEANDRO ANGOTTI GUISSONI
EAN139788522495641
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8522495645
Largura17
Altura24
Profundidade1,5
Páginas288
Peso600 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores