"Surpreende-me que muitas pessoas se contentem em ser fracas e débeis, quando na realidade apenas um pequeno esforço é necessário para recuperar a saúde e conservá-la por toda a vida. Certos sintomas, como a calvície prematura e a barriga proeminente, são encarados por alguns como sinais de dignidade e distinção. Mas este não é um estado ao qual precisamos nos submeter.
Seguindo o ?Meu sistema? você não apenas adquirirá uma saúde perfeita, mas a forma e a aparência de seu corpo irão se aproximar cada vez mais do clássico ideal de beleza da Antigüidade. Depois de algumas semanas de trabalho você terá a agradável surpresa de ver a gordura da sua cintura e do seu abdômen começar a ser substituída por músculos firmes, e o que eu chamo de ?espartilho muscular? se desenvolver gradualmente. A prática desses exercícios também tende a promover uma boa postura, costas eretas, elasticidade e flexibilidade. Ao ficar mais forte, você também ficará mais saudável e, ficando mais saudável, mais bonito.
Se você se concentrar em fortificar a sua saúde por 15 minutos do seu dia, irá se beneficiar tanto que nos 1.425 minutos restantes não precisará mais se preocupar com isso.
Sobre o autor:
Jørgen Peter Müller (1866?1938) foi um atleta dinamarquês. Quando criança, devido a problemas de saúde, não era esperado que sobrevivesse. Ingressou na universidade em 1884; primeiro estudou teologia e depois se tornou tenente na Royal Engineers. Em 1904 ganhou seu primeiro prêmio como o homem fisicamente mais desenvolvido da Dinamarca. Ganhou, ao todo, 134 prêmios; destes, 125 foram de campeonatos em que chegou em primeiro lugar e apenas 9 foram de que chegou em segundo. Ele os ganhou não apenas em uma categoria esportiva, mas em quase todas as modalidades possíveis presentes nos esportes e no atletismo: corrida a longa distância, salto, remo, patinação, natação, mergulho, lançamento de martelo, tiro ao alvo, arremesso de peso, lançamento de disco, de dardo, luta greco-romana, levantamento de peso e cabo de guerra. Também foi um boxeador habilidoso e tenaz, esquiador, jogador de futebol, e apesar da sua idade ainda manteve alguns recordes dinamarqueses. Em 1930 os livros de J. P. Müller já haviam sido traduzidos para 26 línguas e vendido 1,5 milhões de cópias. Até o final de sua vida permaneceu muito ativo e continuou em forma com seus exercícios diários.
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'Pintar e aprender! Diversão garantida para quem quer bancar o pirata, pilotar avião ou enfrentar um leão!! Que tal aprender brincando? E ainda com as coisas que você mais gosta. Seja com canetinha, lápis de cor ou giz de cera, percorra os labirintos, aprenda a desenhar e caçar palavras. Procure sombras e divirta-se por horas pintando lindas cenas. Vamos lá!!!
No reino da Bicholândia! Este livro foi feito especialmente para crianças que amam colorir. São dezenas de desenhos simples com áreas grandes e margeadas, e de página inteira. Os pequenos vão desenvolver habilidades motoras e visuais na companhia de fofíssimos integrantes da Bicholândia.
Neste livro-caixinha® estão 40 cartas, cada uma com 7 imagens para que você identifique a figura que não está repetida. O objetivo é estimular habilidades, como atenção, rastreamento visual, raciocínio lógico, memória e discriminação visual. Por meio dessa brincadeira a criança também vai ampliar o vocabulário, no momento em que reconhecer e nomear as ilustrações.
Este livro-caixinha contribui para o desenvolvimento e o aperfeiçoamento da consciência silábica em crianças, adolescentes, adultos e idosos. São 50 palavras para fazer a adição ou a subtração de sílabas e depois encontrar a figura correspondente à da nova palavra formada. Esta obra também desenvolve e trabalha memória, atenção, concentração e agilidade mental.
Escape book baseado na série La casa de papel Sergio Marquina, mais conhecido como ?o Professor?, líder do maior roubo da história da Espanha, passou parte de sua infância e adolescência no hospital de San Juan de Dios de San Sebastián, onde se tornou amigo de Jero Lamarca. Nos piores dias de Jero, Sergio, que já revelava ter uma mente privilegiada, criou jogos para manter sua amigo acordado. Quando Sergio se perdia nos pensamentos, era Jero que o trazia de volta ensinando-o a fazer dobraduras de papel. Já faz um tempo desde o roubo milionário na Casa da Moeda. Hoje, enquanto junta as poucas coisas restantes na oficina de motocicletas prestes a fechar, Jero recebe um pacote. No interior, uma carta não assinada, um caderno, uma caixa fechada com cadeado, uma foto de uma máscara de Dalí e uma gravata vermelha. Jero não tem dúvidas. Lá fora, Sergio Marquina o deixou um tesouro escondido, uma nova oportunidade. Ele só precisa desvendar as pistas para encontrá-lo. E você? Será capaz de chegar ao final?
VERDADES GUARDADAS A SETE CHAVES VÃO APARECER NESTE DIVERTIDO LIVRO EM FORMA DE CAIXINHA. DENTRO DELA, ESTÃO 50 CARTAS. CADA UMA TRAZ UMA PERGUNTA OU UMA FRASE PARA SER COMPLETADA. BASTA REUNIR OS AMIGOS, RETIRAR AS CARTAS E COMEÇAR A CONVERSA PARA DESCOBRIR SEGREDOS INIMAGINÁVEIS.
Qualquer pessoa que goste um pouquinho de cinema vai se divertir com este livro em forma de caixinha. Aqui dentro estão 50 desafios divertidos, para você responder usando apenas nomes de filmes. Reúna os amigos ou a família e aproveite. Esta obra tem o roteiro perfeito para você para dar boas risadas a qualquer momento.
Esta série foi criada para atender aos eixos tecnológicos que orientamos cursos técnicos e profissionalizantes em âmbito nacional. Seu objetivo é capacitar o aluno para o mercado de trabalho, fornecendo, além de fundamentos teóricos, aspectos práticos que geram uma perspectiva de inserção no setor produtivo e, até mesmo, de requalificação. O conteúdo pode ser estendido a cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), pois o material é agradável e moderno; o aprendizado, gradativo e didático. Está adequado às áreas de conhecimento e aos componentes curriculares com exemplos e exercícios de fixação e é proporcional às grades horárias das principais instituições de ensino, portanto o professor pode utilizá-lo como livro-texto em sala de aula.
Este é um jeito gostoso de fazer a ima- ginação das crianças correr solta. Neste livro em forma de caixinha estão 40 cartas, cada uma com um desenho. Pegue quantas cartas quiser e peça para a criança montar uma história. Pode ser na ordem em que os desenhos escolhidos aparecerem ou não. Regra não tem. Só tem diversão.