O filho de pequeno comerciante de Sete Lagoas, MG, conclui bacharelado em Direito. Comemora e logo procura trabalho nas bancas de direito de sua cidade natal. Começa como assistente e alguns meses após o início submete-se à prova da OAB. É aprovado e em algum tempo recebe sua identidade como advogado. De imediato passa para a condição de profissional do direto, dentro da mesma banca onde havia iniciado.
Em pouco tempo adquire notoriedade por suas atuações jurídicas, tem ganho de causa em diversos casos complexos. Conhece a filha de um de seus clientes, cafeicultor da região, o Coronel Onofre. Viabiliza a exposição de pinturas da moça, cujos trabalhos são de boa qualidade. A exposição é sucesso e logo ela está envolvida em uma sucessão de exposições pelo país, posteriormente pelo resto do mundo.
Algum tempo depois eles se casam, a jovem pintora evolui na sua arte, alcançando fama mundial.
Tanto ele, quanto ela são bem sucedidos, mas vivem muito tempo distantes devido às suas atividades. Quando nascem os filhos e crescem, decidem reduzir um pouco o ritmo de seu trabalho, para poderem conviver com a família.
Dessa forma transformam-se em uma sólida família mineira. Os filhos crescem e seguem diferentes caminhos profissionais. O consolida sua carreira de causídico, enquanto a mãe, aproveita as horas que lhe sobram para pintar cada vez com maior perfeição.
?Importante, feroz, Pipkin roubou meu coração neste livro.? A.S. King Genesis tem dezessete anos e mora numa pequena cidade de Nova Jersey. Ela encontra refúgio e estabilidade em seu relacionamento com o namorado, Peter, até que ele a abandona em uma clínica durante sua tentativa de interromper uma gravidez indesejada. A traição faz com que Gen questione tudo. Gen esforça-se para encontrar sua nova identidade sem Peter, além de ter de enfrentar suas memórias mais dolorosas. Através da lente de uma peça em andamento de quatro atos dentro do romance, a fantasia de seu amor imortal se desenrola linha por linha, cena por cena. Cavando mais fundo em seu passado enquanto explora o mundo do teatro underground de Nova York, ela redescobre um sonho há muito esquecido. Mas é quando Gen deixa de lado sua história, aquela que ela acha que sabe, que finalmente consegue abraçar a complicada e caótica história real de sua vida e ocupar o centro do palco. ?Instruções para um recomeço?, uma estreia cheia de emoção e esperança, segue Gen em uma grande jornada de dormitórios a jantares e a teatros subterrâneos ? e, finalmente, no coração dos leitores. ?Sensível, de grande coração, cativante ... tem um grande impacto emocional.? ?Publishers Weekly
Stella Grant gosta de estar no controle. Ela parece ser uma adolescente típica, mas em sua rotina há listas de tarefas e inúmeros remédios que ela deve tomar para controlar a fibrose cística, uma doença crônica que impede que seus pulmões funcionem como deveriam. Suas prioridades são manter seus pais felizes e conseguir um transplante ? e uma coisa não existe sem a outra. Mas para ganhar pulmões novos, Stella precisa seguir seu tratamento à risca e eliminar qualquer chance de infecção, o que significa que ela não pode ficar a menos que dois metros de distância ? ou seis passos ? de outros pacientes com a doença. O primeiro item é fácil para ela, mas o segundo pode se provar mais difícil do que ela esperava. O único controle que Will Newman deseja é o de sua própria vida. Ele não dá a mínima para o novo tratamento experimental para o qual foi selecionado e não aguenta mais a pressão de sua mãe para que melhore. Prestes a completar dezoito anos, ele mal pode esperar para finalmente se livrar das máquinas e hospitais, usando o pouco de vida que ainda lhe resta para conhecer o mundo. Stella e Will são muito diferentes. Ao mesmo tempo, a doença que os une não é a única coisa que têm em comum. Eles têm que ficar a seis passos um do outro, mas, conforme a conexão entre os dois aumenta, a vontade de burlar a distância física parece insuportável. Um grande amor vale um passo roubado?
"Best-seller internacional que inspirou uma das mais aguardadas adaptações cinematográficas do ano.
Quando Rachel Chu chega a Cingapura com o namorado, o charmoso Nicholas Young, para acompanhá-lo ao casamento de seu melhor amigo, tinha em mente dias tranquilos com uma família simpática, longos passeios de carro explorando a ilha e bastante tempo ao lado do homem com quem um dia talvez fosse se casar. Só que Nick não mencionou alguns detalhes... Como o fato de sua família ter muito, muito dinheiro, que a casa dele era praticamente um palácio, que ela iria viajar mais em jatinhos particulares do que em carro e que caminhar de mãos dadas com um dos solteiros mais ricos da Ásia era como ter um alvo nas costas.
Em pouco tempo, Rachel se vê transportada para um episódio de Gossip Girl, só que na Ásia e com pessoas muito, muito ricas, podres de ricas, que não vão poupar a simples professora universitária das fofocas, intrigas e armações do jet set asiático. Isso sem falar na mãe de Nick, uma mulher com opiniões bem fortes sobre com quem seu filho deve ? ou não ? se casar.
Um passeio pelos cenários mais exclusivos do Extremo Oriente ? das luxuosas coberturas de Xangai às ilhas particulares do mar da China Meridional ?, Asiáticos podres de ricos é uma visão do jet set oriental por dentro. Com seu olhar satírico, suas cenas memoráveis e seus vários momentos hiperultrafashion, Kevin Kwan traça um retrato fiel e engraçadíssimo do conflito entre os novos-ricos e as famílias tradicionais em seu romance de estreia, que já fez milhares de leitores chorarem de tanto rir no mundo todo.
"
"Um magnata poderoso. Um império tecnológico. E uma família dilacerada.
Theo Fester conseguiu vencer uma infância de pobreza e bullying para se tornar um empreendedor mundialmente conhecido. Sua vida pessoal, entretanto, não seguiu o mesmo caminho: ele e seus filhos vivem uma farsa, se digladiando por poder e atenção. Ao se dar conta de que sua família está aprisionada por cárceres mentais, Theo precisará se reinventar mais uma vez e mudar radicalmente seus relacionamentos, antes que seja tarde demais."
Edição comemorativa de 40 anos de lançamento, com prefácio especial.
Ken Follett já vendeu mais de 160 milhões de livros no mundo.
?Um thriller absolutamente sensacional, tão eletrizante, com um enredo tão engenhoso e tão realista que você simplesmente não vai conseguir parar de ler. Este livro de espionagem ambientado na Segunda Guerra Mundial está entre os melhores do gênero. Uma obra-prima, com um clímax inesperado e arrebatador.? ? Publishers Weekly
O ano é 1944. Os Aliados estão se preparando para desembarcar na Normandia e libertar os territórios ocupados por Hitler, na operação que entrou para a história como o Dia D.
Para que a missão dê certo, eles precisam convencer os alemães de que a invasão acontecerá em outro lugar. Assim, criam um exército inteiro de mentira, incluindo tanques infláveis, aviões de papelão e bases sem parede. O objetivo é que seja fotografado pelos aviões de reconhecimento germânicos.
O sucesso depende de o inimigo não descobrir o estratagema. Só que o melhor agente de Hitler, o Agulha, pode colocar tudo a perder. Caçado pelo serviço secreto britânico, ele deixa um rastro de mortes através da Grã-Bretanha enquanto tenta voltar para casa.
Mas tudo foge a seu controle quando ele vai parar numa ilha castigada pela tempestade e vê seu destino nas mãos da mulher inesquecível que mora ali, cuja lealdade, se conquistada, poderá assegurar aos nazistas a vitória da guerra.
Na obra-prima que lhe garantiu, há 40 anos, a entrada no cenário da literatura, Ken Follett fisga o leitor desde a primeira página, com uma trama repleta de suspense, intrigas e maquinações do coração humano.
"Por séculos, as lendas arturianas povoaram o imaginário de leitores de todo o mundo. As Brumas de Avalon é considerado por muitos a versão literária definitiva do mito, e gerações e gerações de mulheres se deixaram arrebatar pela escrita envolvente de Marion Zimmer Bradley.
Pelos olhos de mulheres complexas e poderosas como Morgana das Fadas, Viviane, a Senhora do Lago, Igraine, Morgause e Gwenhwyfar, os reinos de Camelot e de Avalon são revisitados neste clássico, repleto de magia, sensibilidade e intrigas.
?Uma releitura monumental das lendas arturianas... Ler As brumas de Avalon é uma experiência profundamente tocante, e muitas vezes fantástica. Um resultado impressionante.? ? The New York Times Book Review
?O enredo elaborado com maestria e a escrita maravilhosa de As brumas de Avalon jogam nova luz a antigos personagens, em especial Morgana das Fadas, Merlim, Lancelote e Gwenhwyfar. Um romance épico, com violência, ambição, lealdades dolorosas e feitiços assombrosos.? ? Publishers Weekly
"
Bestseller do The New York Times, o romance de estreia de Caroline Kepnes ganhou elogios de escritores do calibre de Stephen King e Sophie Hannah, além de resenhas estreladas, e deu origem a uma série de TV homônima que estreia neste primeiro semestre nos EUA. Não é para menos. Hipnótico, assustador, brilhante são alguns dos adjetivos usados para descrever este thriller sobre um amor obsessivo e suas perigosas consequências. A trama tem início quando Guinevere Beck, que deseja ser escritora, entra na livraria do East Village onde Joe Goldberg trabalha. Bonita, inteligente e sexy, Beck ainda não sabe, mas é a mulher perfeita para Joe, que, a partir do nome impresso no cartão de crédito de sua cliente, passa a vasculhar sua vida na internet e a orquestrar uma série de eventos para garantir que ela caia em seus braços, fazendo com que tudo pareça obra do acaso. À medida que o romance entre os dois engrena, porém, o leitor descobre que Beck também guarda certos segredos e os desdobramentos desse relacionamento mutuamente obsessivo podem ser mortais.
"O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo...
Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar -- ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos.
Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela.
Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do rock star sexy que cativou fãs do mundo inteiro."
O FANTASMA DA ÓPERA é um romance francês, escrito por Gaston Leroux e publicado originalmente em série na famosa revista literária Le Gallois, entre 23 de setembro de 1909 e 8 de janeiro de 1910, e posteriormente publicada em livro em abril de 1910. publicado originalmente em série na famosa revista literária Le Gallois, entre setembro de 1909 e janeiro de 1910, e posteriormente publicada em livro no mesmo ano. publicado originalmente em série na famosa revista literária Le Gallois, entre setembro de 1909 e janeiro de 1910, e posteriormente publicada em livro no mesmo ano.
O romance é parcialmente inspirado em fatos históricos da Ópera de Paris durante o século XIX e em um conto apócrifo relativo à descoberta de um esqueleto de um bailarino durante a produção da ópera "O Franco-atirador", de Carl Maria von Weber, em 1841.
Uma das histórias de terror e amor mais famosas do século XX, O FANTASMA DA ÓPERA combina romance e suspense para narrar o triângulo amoroso entre a linda e talentosa cantora lírica Christine Daaé, o frágil e apaixonado visconde Raoul de Chagny e o sinistro e obcecado gênio da música que habita os porões do teatro. Relatado como uma investigação real, o romance apresenta uma miríade de personagens que são apresentados para atestar a existência do terrível habitante do subterrâneo da Ópera de Paris.