Mobile Marketing - M Books - Livrarias Curitiba

Buscar
Mobile Marketing - M Books
LV323619

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Mobile Marketing define as estratégias e táticas que as empresas precisarão em um mundo que se tornou móvel. Os profissionais de marketing e os homens de negócios que não entendem o consumidor sem limites se arriscam a se tornar obsoletos. Este livro inovador liga os desenvolvimentos tecnológicos do m-comércio (comércio móvel) às mudanças comportamentais que os acompanham e revela como os principais inovadores móveis estão se tornando os provedores da plataforma móvel do futuro. Autor de best-sellers, Chuck Martin guia os leitores através do uso de mensagens de SMS e MMS, aplicativos, marketing baseado na localização e os componentes das mídias sociais que se "tornaram móveis".

CARACTERÍSTICAS

EditoraM. BOOKS DO BRASIL EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2013
AutorCHUCK MARTIN
EAN139788576802099
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8576802090
Largura16
Altura23
Profundidade1,6
Páginas280
Peso500 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores