Buscar
Muito Alem Da Vantagem Competitiva - M Books
LV419348

Por: R$ 79,00ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Sua empresa tem gerado lucro e cresce todo ano.
Seus concorrentes não conseguem alcançá-lo.
Então por que o valor das Ações no Mercado Financeiro está tão acanhado? A resposta é tão simples quanto cruel: os investidores não se interessam por histórico e já sabem que você é lucrativo e competitivo ¿ este conhecimento já é um ingrediente do preço de suas Ações.

A dura realidade é que a Vantagem Competitiva não é suficiente. Os investidores querem ser surpreendidos pelas empresas com um valor inesperado. Isso significa que só é possível superar as expectativas do mercado se o líder souber identificar, criar e entregar uma série de múltiplas Vantagens Competitivas.

É por esse motivo que a Teoria Corporativa é tão importante. Uma boa Teoria Corporativa oferece a
bússola para aqueles no leme estratégico, guiando suas decisões sobre quais ativos e atividades perseguir, quais investimentos empreender e que estratégias adotar. Por trás de cada história de sucesso corporativo duradouro, reside uma Teoria Corporativa sobre como a companhia cria valor.

CARACTERÍSTICAS

EditoraM. BOOKS DO BRASIL EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2017
AutorTODD ZENGER
EAN139788576802969
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8576802961
Largura16
Altura23
Profundidade1,5
Páginas192
Peso250 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores