Telefone

Buscar
Mundo E Dos Incompetentes, O - Benvira
LV385327

Por: R$ 32,50

Preço a vista: R$ 32,50

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Como executivos considerados incompetentes conseguem conquistar cargos tão altos? Em algum momento da sua carreira, você certamente já se fez essa pergunta. Assim como Brendan Reid, autor deste livro.
Quando iniciou sua vida profissional, Brendan estava certo de que teria uma trajetória brilhante pela frente. Tinha boa formação acadêmica, era apaixonado pelo que fazia e, modéstia à parte, bastante talentoso. Para ele, como para a grande maioria de nós, o segredo do sucesso estava na inteligência, na dedicação ao trabalho e na busca constante por resultados.
No entanto, depois de alguns anos, ele se viu completamente estagnado, enquanto seus colegas incompetentes ascendiam meteoricamente. Brendan resolveu parar de criticá-los e buscar entender por que aqueles espertinhos estavam se dando tão bem. Depois de anos de pesquisa, ele conseguiu definir sete estratégias nada convencionais, mas cruciais, para o sucesso profi ssional: nunca seja passional com suas ideias, abrace as mudanças odiadas por todos, aprenda a promover seus projetos, evite a farsa da orientação para resultados, não faça parte do rebanho, procure grandes problemas para solucionar e nunca responsabilize os outros. Todas elas são explicadas em detalhes neste livro.
Depois de defini-las, Reid entendeu, de uma vez por todas, que, se participasse do jogo-padrão, nunca teria chance de progredir. Em O mundo é dos incompetentes, ele sugere que você junte essas estratégias "adversas" ao seu talento e à sua inteligência. Este, sim, é o plano perfeito e fará de você um profissional imbatível!

CARACTERÍSTICAS

EditoraSARAIVA
Edição1
Ano da Edição2015
AutorBRENDAN REID
EAN139788582402429
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8582402422
Largura16
Altura23
Profundidade1
Páginas208
Peso208 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores