Ícone Menu

Mundo Virado - Aut Catarinense

LV329763
Mundo Virado é um livro um tanto inusitado. A leitura começa virando o livro de cabeça para baixo! E você não precisa ler o livro linearmente, do início para o fim, já que suas histórias não acontecem em ordem cronológica.
O aventureiro que nos conduz por suas páginas é Roberto Colaço. Quando criança, ele olhou um mapa-múndi de cabeça para baixo e começou a entender o mundo sob seu próprio ângulo e suas próprias teorias. Era assim que nascia o desejo do viajante de botar os pés no mundo
Anos mais tarde, já um senhor (senhor?) aposentado, Roberto foi ao consultório geriátrico e saiu de lá com uma ideia: Sair viajando pelo mundo (América do Sul) em um motorhome, que depois passou a ser chamado por ele de Casa Rodante. Assim, a ideia foi muito além de um simples sonho, desses que acaba morrendo perdido entre os afazeres da rotina diária. Nove meses depois de sair do consultório, ele embarcou em sua primeira viagem Na sequência, vieram muitas outras! Em 6 anos (de 2006 a 2011), o aventureiro percorreu quase 200.000 km em sua Casa Rodante passando por Brasil, Paraguai, Uruguai, Chile, Argentina, Peru, Bolívia, Venezuela e Guiana.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores