Muito antes de decidir desapegar, Isabela passou por poucas e boas. De férias da faculdade de Direito e longe dos amigos Pedro e Amanda, às vezes ela se envolve com alguém para se distrair, mas nenhum ficante faz seu coração bater mais forte. Dessa vez, é só um garoto do curso de inglês.
A única coisa que Isabela e Fábio compartilham são os beijos, e ela sabe que a história deles não tem muito futuro. A agitação da volta às aulas traz Gustavo Ferreira, que entra em sua vida de forma arrebatadora. Lindo e de uma tradicional família de Juiz de Fora (MG), ele a convida a embarcar em sentimentos totalmente novos.
Isabela parecia ter encontrado o garoto dos sonhos... até despertar para uma realidade bem diferente. O que começa como conto de fadas logo muda de figura, e ninguém imagina que por trás das declarações de amor de Gustavo nas redes sociais há uma garota que a cada dia perde mais o brilho, que se vê obrigada a medir cada gesto e já nem se reconhece mais.
Quarto livro da série que já vendeu 1,5 milhão de exemplares no Brasil, Não se humilha, não se passa antes dos acontecimentos narrados em Não se apega, não e vai agradar tanto os fãs da autora quanto os novos leitores. Com seu humor único e seu olhar otimista, Isabela Freitas traça os desafios de se amar diante de tudo que tenta nos aprisionar e explora temas importantes, como relacionamentos abusivos, protagonismo feminino, amor-próprio e amizade.
Não é por acaso que, mais de setenta anos depois de sua primeira edição, depois de mais de 50 milhões de exemplares vendidos, Como fazer amigos e influenciar pessoas segue sendo um livro inovador, e uma das principais referências do mundo sobre relacionamentos, seja no âmbito profissional ou pessoal. Os conselhos, métodos e as ideias de Dale Carnegie já beneficiaram milhões de pessoas, e permanecem completamente atuais. Carnegie fornece, nesse livro, técnicas e métodos, de maneira extremamente direta, para que qualquer pessoa alcance seus objetivos pessoais e profissionais.
Esta nova edição contém o texto integral, com um novo design, em formato compacto.
Quem não gostaria de guardar os filhos, protegendo-os em um grande e perfeito abraço? 15 Lições para criação de filhos lida com a difícil questão da criação de filhos em dias turbulentos em que precisamos de uma visão renovada dos privilégios e das responsabilidades de sermos pais. Aqui vamos discutir e compreender de forma profunda diferentes temáticas, como: pastoreio no lar, crescimento espiritual, honra, ira, perdão, diálogo, legado e amor. Não podemos fechar os nossos olhos à missão que nos foi dada em forma de bênção! A sabedoria divina funciona na criação dos filhos e precisa urgentemente ser levada a sério. O ?mundo bate à nossa porta? juntamente com seus perigos e toda sua influência nociva. Os filhos não podem esperar para entender o que é amor verdadeiro, obediência e disciplina ? práticas tão necessárias para a formação do caráter e construção de um futuro onde a fé possa ser propagada de geração a geração. 15 Lições para criação de filhos, antes publicado com o título Mobiliando a casa, chega agora em sua 3ª edição ajudando milhares de casais a verdadeiramente construir um lar segundo a vontade de Deus. Com o método altamente didático, bíblico e prático, pode ser facilmente utilizado em classes de casais, ministério infantil e grupos pequenos.
Pelo menos um terço das pessoas que conhecemos é de introvertidos. Eles preferem ouvir a falar. Trabalham melhor por conta própria do que em grupo, são inventivos e criativos, mas não gostam de se autopromover.
Foram responsáveis por inúmeras contribuições fundamentais à sociedade, mas muitos de nós não sabemos disso por conta de um traço marcante de sua personalidade: eles são quietos.
Com uma fascinante pesquisa e histórias reais sobre anônimos e personalidades como Chopin, Einstein, Bill Gates e Barack Obama, O poder dos quietos mostra como pessoas reservadas podem se tornar grandes líderes e ser bem-sucedidas por causa da introversão, e não apesar dela.
Susan Cain explica como o Ideal da Extroversão nos levou a subestimar os introvertidos. Ao pressioná-los a serem mais expansivos, acabamos obstruindo sua criatividade e seu potencial de liderança, fazendo com que todo mundo saia perdendo.
Escrito com sensibilidade e bom humor, este livro ensina os introvertidos a tirar proveito de seu jeito de ser e aumentar sua autoconfiança. Tão importante quanto isso, também mostra que não precisamos tentar mudá-los para que eles alcancem seu pleno potencial.
"Simples?, a segunda publicação do escritor Rafael Uziel, aborda questões relacionadas à simplicidade nas relações humanas.
É um convite à reflexão, em tempos de tecnologia e relações líquidas. O livro nos mostra a força que possuem os gestos de simplicidade, na transformação e luta por um mundo melhor?.
O amor que ela deseja, a confiança de que você precisa Após superar a marca de 10 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, quase 1 milhão delas apenas no Brasil, muitas pessoas se questionam sobre o porquê do sucesso de As 5 linguagens do amor. Qualquer tentativa de resposta não poderá deixar de mencionar três características essenciais desse best-seller: simples, prático e eficaz. E, agora, numa versão desenvolvida exclusivamente para homens! Nesta edição especial, Gary Chapman adicionou bom humor e ilustrações, e ampliou o conteúdo ao abordar dois temas essenciais: como lidar com a raiva e a arte de pedir perdão. Além disso, ele disponibiliza dois questionários, para que você e sua esposa descubram a linguagem do amor um do outro. Resumindo: trata-se de um guia completo para aperfeiçoar o relacionamento com a mulher de sua vida.
Neste livro surpreendente Christian Thiel, filósofo e terapeuta especialista em relacionamentos amorosos, destrói os mitos sobre como homens e mulheres enxergam o amor e o sexo. Você vai descobrir que a maior parte do que pensamos sobre o amor baseia-se em mitos e ilusoes aceitos como verdades absolutas que podem acabar sendo muito prejudiciais. Convicçoes e ideias equivocadas podem causar sofrimento e conflitos em nossas vidas amorosas, e por isso, o autor reúne os erros mais comuns e surpreendentes e busca ?resgatar o amor? através do entendimento real dessas situaçoes. Ao final da leitura, você vai ter de abrir mão de muitas ilusoes, mas, em compensação, saberá muito mais sobre sexo, relacionamentos e amor!
O amor e suas variantes, suas loucuras e gostosuras. Este é um livro leve, simples em palavras, mas profundo em conteúdo, por que desperta no leitor a vontade de amar e ser amado, com poesia, sentimento e devoção.
Eu te amo: três palavras que podem mudar uma vida.
Dar-se bem com as pessoas, sejam familiares, amigos ou colegas de trabalho, pode parecer mais complicado do que parece. Será que entrar em confronto direto vale mesmo a pena? Conquistar e influenciar pessoas é simples: basta um pouco de atenção, capacidade de observação e a atitude certa. Tudo baseado na comunicação, pois o importante é saber tratar corretamente as pessoas e como falar com elas, ouvi-las, entender seus desejos e intenções para agir com sensatez nos momentos mais delicados da convivência e dos relacionamentos. Com toda a sua experiência, Reinaldo Polito ensina, em trinta capítulos, desde como se comportar em situações difíceis, para não romper relacionamentos ou minar contatos, conquistando a confiança e a admiração das pessoas, até a ser genuinamente gentil e capaz de receber críticas, contendo as reclamações e valendo-se do marketing pessoal. Em tom descontraído, como se estivesse conversando com o leitor, o autor também aborda questões éticas, as famosas sais justas, das quais às vezes não conseguimos sair de modo diplomático e sem arranhões. Aprendendo a conquistar e a influenciar as pessoas da maneira correta, dominando as relações pessoais, você certamente vai se dar bem com todos e verá que a vida pode ser mais leve e fácil de ser conduzida.