Buscar
Neuropropaganda De A A Z - Record
LV402519

Por: R$ 69,90ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Neste livro, desde já referencial para o ofício, estudo e avaliação da
comunicação publicitária, Antonio Lavareda e João Paulo Castro
selecionam e explicam, com notável didatismo, conhecimentos básicos da
neurociência, e mostram como - e por que - podem e devem ser
aplicados à propaganda, num tempo em que a mensagem de natureza
afetiva se impõe. Com um texto acessível e atraente também a leigos, os
autores conduzem o leitor, com maestria, ao centro da revolução
decorrente da explosão no volume de informações sobre o
funcionamento cerebral - e aos modos diversos como tal abundância
influenciou a prática publicitária.

CARACTERÍSTICAS

EditoraDIST RECORD DE SERVICOS DE IMPRENSA S/A
Edição1
Ano da Edição2016
AutorANTONIO LAVAREDA, JOAO PAULO CASTRO
EAN139788501107558
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8501107557
Largura16
Altura23
Profundidade1,5
Páginas248
Peso320 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores