Telefone

Buscar

TAG-PROMOCAO

Novas Questoes Respostas Diferentes - Alta Books
LV439041

Por: R$ 49,90ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
" Com o uso intensivo da tecnologia na vida cotidiana, a humanidade vem desenvolvendo um novo comportamento na maneira de consumir e de se comunicar. Fazer uma grande ideia alcançar um grande número de pessoas já não é mais prerrogativa apenas das grandes empresas. Porém, também para estas, existem novas questões a serem levadas em consideração. De nada adianta que as empresas e as marcas tenham acesso a novas ferramentas se não estiverem conectadas a um novo modelo de pensamento, capaz de sustentar as relações com seus públicos. Independentemente dos meios aonde se darão as narrativas, é preciso pensar dentro de uma lógica de interação, pois toda mensagem que despertar uma emoção, que for envolvente, útil ou relevante, levará o consumidor a interagir. E é aí que começa o relacionamento que vai sustentar diálogos e negócios para as marcas, e benefícios para pessoas e públicos. Isso impõe uma nova visão e um novo ritmo às empresas e aos profissionais de comunicação. Como as marcas podem dialogar nesse contexto? Novos tempos exigem novas respostas. Depoimentos: “Convergir temas cruciais e de altíssimo impacto à sustentabilidade das marcas é o grande feito de Gal Barradas neste livro. Abordagem pragmática, direta, a partir de temas nada triviais, e que estão em ebulição na nossa sociedade. Marca, Cultura, Negócio, Novos Canais, Big Data, Tecnologia, Ética e Diversidade são articulados de maneira clara e integrada, de forma a simplificar o desafio da comunicação na era do consumidor. Tudo isso através da experiência riquíssima e diversa da brilhante autora”. — Paula Bellizia, Diretora da Microsoft Brasil “Gal conseguiu trazer um olhar atual sobre desafios antigos de construção de marcas. Ao inserir no contexto de mundo hiperbólico em que vivemos a tarefa cada vez mais complexa de elaboração da identidade de uma marca, consegue destrinchar aquilo que é essencial para que esta se mantenha relevante no tempo”. — Andrea Alvares, VP Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Natura"

CARACTERÍSTICAS

EditoraSTARLIN ALTA CONSULTORIA E EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2018
AutorGAL BARRADAS
EAN139788550803364
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8550803367
Largura14
Altura21
Profundidade1,5
Páginas160
Peso100 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores