Como posso começar a transformação necessária em meu negócio? Essa questão tem tirado o sono de muitos gestores que já perceberam a realidade imposta pelos novos modelos de negócios e precisam se reinventar para continuar existindo.Por um lado,o principal vetor da transformação no mundo dos negócios é a tecnologia,por outro,na essência das mudanças,estão as pessoas.Considerando que uma empresa é um agrupamento de pessoas reunidas em prol de um objetivo comum?ou,pelo menos deveria ser assim?, é a cultura organizacional que dá o tom unindo todo esse ecossistema. Afinal, em uma tradução sintética a cultura de uma empresa é o jeito que ela utiliza para ?fazer as coisas acontecerem?. Com este livro, os autores ajudam o empreendedor a começar a transformação do seu negócio segundo os conceitos explicados por eles no Gestão do amanhã.Aqui você aprenderá:Como enfrentar os desafios da transformação da cultura organizacional na prática;Quais são os elementos de um projeto de transformação cultural;Quais são os caminhos para iniciar o processo de transformação cultural;Qual é o papel dos princípios organizacionais na transformação de uma cultura;Como garantir a força da cultura organizacional de aprendizado em uma expansão acelerada
Um dos Maiores Clássicos do Mundo dos Negócios Este livro foi publicado pela primeira vez, na forma de conta, na Saturday Evening Post, em abril de 1916. Apesar de ser a história de um publicitário, foi logo considerado como ideia embrionária para se obter sucesso incomum no mundo dos negócios e das profissões. E ele continua atual nos dias de hoje, quando o mercado consumidor passa por uma transformação em produtos e serviços e tal ordem que a OBJETIVIDADE se tornou palavra-chave para quem busca alçar voos maiores na vida profissional. Muitas vezes, pessoas e empresas, na tentativa de se manterem na dianteira, imaginam que alcançarão o sucesso utilizando fórmulas de vendas, administração e publicidade complexas, multifacetadas, sofisticadas e multimídias, mas o que elas deveriam mesmo buscar é ... O ÓBVIO
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Livro reúne orientações a respeito de grandes pilares da vida e conta com a participação de profissionais de coaching para guiá-lo
Financeiro, social, interpessoal ou laboral, todos os desafios nessas áreas são vencidos com a orientação de especialistas e a obra ?Coaching: a hora da virada vol.III? assume esse papel
Na atualidade, aparecem problemas que antes não eram tão visíveis ou sequer influentes, mas que hoje ganharam grandes proporções. E são esses bloqueios que, por vezes, impedem as pessoas de seguir em frente. Um dilema contemporâneo requer uma solução contemporânea, eis que surge a obra: Coaching a hora da virada vol.III. O livro idealizado por Mauricio Sita usa o empirismo como aliado, para transmitir a mensagem de forma eficaz e sem rodeios.
No decorrer dos capítulos, o leitor compreenderá que além do aprendizado teórico está a experiência: o maior estímulo para concretizar os sonhos. Na obra, os escritores prezam pelo essencial para que todos ousem em seus ofícios, elevando o nível profissional e pessoal, colocando em primeira instância o viver e não apenas o sobreviver. A busca por estabilidade financeira não é cega, como também não é negligenciada, as estratégias são realistas e contam com as probabilidades de falhas, tal como de acertos. Conseguir assertividade nas escolhas é um caminho que exige foco e todas as orientações para alcançá-lo estão nas páginas deste livro.
Os ensinamentos não cabem apenas ao mercado ou às relações de trabalho ? são lições que, se aplicadas em qualquer vertente, darão certo, por se tratar de autoconhecimento, ou seja, quanto mais entendimento sobre si, mais equilíbrio o leitor obterá, tornando os desafios menores e aumentando a própria capacidade para lidar com diversas situações. É por meio da história pessoal e da experiência profissional dos autores que se constrói uma narrativa positiva e inspiradora.
O livro de coautoria não é só mais um ? faz parte do conjunto temático da editora e, ainda assim, consegue ser uma leitura única. Chegou a hora da virada, o momento ideal para quebrar os paradigmas e conquistar o seu devido lugar.
Conheça alguns capítulos presentes na obra:
- Coaching: uma estratégia eficaz para desenvolver a liderança,
- Executive coaching, uma jornada de desenvolvimento contínuo,
- Conhecimentos das neurociências e do coaching para transformar a sua vida,
- Como se preparar financeiramente para a sua jornada,
- Empowerment: empoderamento pessoal e profissional por meio do coaching.
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Já pensou ser capaz de multiplicar seu patrimônio em questão de dias, com apenas um clique, sem sair de casa? Foi isso que Jeff Walker, autor deste livro e criador da Product Launch Formula?, desenvolveu. Ele mudou a vida de milhares de pessoas com esse método, e agora também pode mudar a sua, ajudando-o a criar um negócio que ame e a alcançar a vida de seus sonhos. A Product Launch Formula? é um método de lançamento de produtos on-line que abrange as mais diversas áreas de negócios e marketing. Ao seguir os passos indicados neste livro por Jeff, será possível planejar um lançamento de forma eficaz, atraindo o público-alvo para seu produto e ganhando, provavelmente, muito dinheiro. A fórmula de Jeff Walker já foi comprovada por vários de seus alunos, que lançaram produtos em mercados diversificados, desde o aconselhamento sentimental aos fundos de investimento mútuos, passando por aulas de guitarra. Os lucros arrecadados e os resultados obtidos em praticamente todos os casos guiados pela Product Launch Formula? são inacreditáveis, mas verdadeiros. O sucesso bateu à porta de todos os que se utilizaram desse método inovador e eficiente.
Você conhece o poder das palavras que vendem?
Copywriting é a arte da comunicação persuasiva.
O que faz a diferença no mercado não é ter o melhor produto... é ter a melhor carta de vendas.
Exatamente por isso este livro reúne a experiência do autor ao se tornar um copywriter de elite, e traz como conteúdo especial:
- Princípios de marketing e resposta direta...
- 219 headlines altamente persuasivas escritas pelos maiores copywriters do mundo...
- 12 cartas de vendas que venderam mais de US$ 1 bilhão...
- 26 modelos para iniciar suas cartas de vendas...
- 7 passos de Gary Halbert para escrever copys vencedoras...
- Roteiro de 52 passos para cartas e vídeos de vendas...
- Como definir seu avatar corretamente...
- Modelo de carta de vendas para ""preencher os espaços em branco""...
- Como montar uma oferta irresistível...
E muito mais!
Este material é um grande tesouro para você que precisa escrever cartas de vendas para seu próprio negócio para atrair clientes e vender mais, e também para você que quer se desenvolver como copywriter profissional.
Este livro é como você entrar na mente dos maiores copywriters que o mundo já conheceu e perguntar: ""Ei, como você faria essa carta?""
Um verdadeiro tesouro para você aplicar as técnicas de copywriting na prática e descobrir como apenas algumas palavras podem fazer a real diferença entre ser mais um no mercado... ou ser um verdadeiro campeão de vendas.
Neste livro, resultado da parceria entre Senac São Paulo e Senac Nacional, Marcelo Nakagawa dá dicas e apresenta técnicas de como ter ideias de negócio e de como verificar se realmente são boas oportunidades, além de sugerir métodos para escrever um bom plano de negócio. Tudo por meio de linguagem clara, estudo de casos, muitas atividades e até um jogo de cartas com a finalidade de estimular o aprendizado do empreendedor de primeira viagem e fazê-lo desenvolver um empreendimento realmente diferenciado.
Atualmente, uma das tarefas mais difíceis para os pais é saber conciliar sua rotina com a correta educação de seus filhos. Que rumos tomar na condução dessas novas vidas? Como proporcionar a eles dedicação e ao mesmo tempo ensinar-lhes de forma adequada? Repreender ou não repreender? São tantas questões que os pais naturalmente sentem-se perdidos. Adalgisa Gianella, em Quando foi a Última Vez que seu Filho disse: Eu te Amo?, mais recente lançamento da Qualitymark Editora, vem responder a essas e inúmeras outras questões. Mãe de dois meninos, ela explica de maneira sensata o caminho das pedras, principalmente para aqueles de primeira viagem. Procura, para tal, mostrar a seus leitores que é mais importante confiar em suas relações de forma sincera do que em aparências ditadas por um mundo superficial e que uma relação só consegue alicerçar todo o aprendizado se houver a prática diária do amor. Baseada na lei da ação e reação, explica que para uma criança, assim como para um adulto, gritos, impaciência e descrédito só tornarão seu crescimento conturbado, propiciando assim, uma adolescência e uma fase adulta repletas de complicações. Os pais devem, portanto, demonstrar amor, carinho e paciência, fugir da rotina, ?entrar no mundo? de seus filhos, serem presentes. Somente assim a criança perceberá que os valores transmitidos podem ? e devem ? ser empregados tanto com seus pais quanto com as outras pessoas. Sendo os filhos quase sempre um espelho de seus pais, estes devem trabalhar na educação daqueles de forma suave e amorosa. Um mundo saudável é, portanto, um conjunto de educações favoráveis ao crescimento de uma geração que perpetuará esses valores para a próxima e, assim, de forma cíclica, poder-se-á vislumbrar dias melhores. .
"Para Steve Jobs, a Simplicidade foi uma religião. E também uma arma.
Na Apple a Simplicidade é mais que um princípio de design ? é um valor que permeia todos os níveis da organização. A obsessão pela Simplicidade é o que distingue a Apple das outras empresas de tecnologia e foi o que a ajudou a se levantar do leito de morte em 1997 para se tornar a empresa mais valiosa do planeta, em 2011.
Graças ao estilo flexível de Steve Jobs, é possível ver a Simplicidade em tudo o que a Apple faz: o modo como é estruturada, o modo como inova e o modo como se conecta com seus clientes.
É esmagando as forças da Complexidade que a empresa se mantém em sua trajetória espetacular. Como diretor de criação da agência publicitária da Apple, Ken Segall exerceu um papel essencial na ressurreição da empresa, ajudando a criar campanhas de marketing tão revolucionárias quanto a lendária campanha Pense diferente. Ao batizar o iMac, ele também estabeleceu as bases para a nomeação dos outros iProdutos que viriam a ser lançados.
""O simples pode ser mais difícil que o complexo. Você precisa dar duro para esclarecer suas ideias e simplificá-las. Mas acaba valendo a pena, porque, quando chegar lá, você terá o poder de mover montanhas.""
? Steve Jobs"
O livro 'Gestão do Ponto de Venda - Os Papéis do Franqueado de Sucesso', desenvolvido pelos sócios da Praxis Business, chega para contribuir na transformação de franqueados em empresários bem-sucedidos. A publicação é resultado de uma análise prática e atual sobre os desafios, alternativas e soluções para o desenvolvimento do ponto de venda. O livro explora as boas práticas, caminhos e exemplos de franqueados que executam com excelência a gestão de seus negócios, nas áreas de finanças, pessoas e vendas. Com isso, os autores pretendem - - Fornecer conhecimento Prático, Atualizado e Relevante (PAR) para o Franchising & Varejo; - Aliar prática e teoria na medida exata sobre a operação de um negócio franqueado; - Provocar reflexões relevantes sobre a Gestão de uma Unidade Franqueada; - Conhecimento dos autores ao longo das experiências diferenciadas de cada um; - Ser uma fonte de consultas e inspirações sobre assuntos pertinentes à operação e gestão da unidade franqueada; - Gerar resultados consistentes para os negócios e carreiras de todos os envolvidos.
Business Model Generation - Inovação em Modelos de Negócios é um manual prático e inspirador para qualquer um que busque aprimorar um modelo de negócios ou desenvolver um novo. Ele ensinará a você técnicas de inovação poderosas e práticas utilizadas hoje pelas empresas líderes no mundo. Você aprenderá a compreender, projetar e implementar sistematicamente um novo modelo de negócios - ou analisar e renovar um antigo.
BMG pratica o que prega. Com a autoria de 470 praticantes da Tela de Modelo de Negócios de 45 países, o livro foi financiado e produzido independentemente da indústria tradicional de publicação. Ele apresenta um design bem integrado, visual e direto que permite sua utilização imediata. Esta obra é para aqueles que estão prontos para abandonar o pensamento ultrapassado e abraçar modelos modernos e inovadores de criação de valor: executivos, consultores, empreendedores - e líderes de todas as organizações.
Para Peter Thiel, cofundador do PayPal e investidor em diversas startups, como o Facebook, o próximo Bill Gates não criará um sistema operacional. O próximo Larry Page ou Sergey Brin não desenvolverá um mecanismo de busca. E o próximo Mark Zuckerberg não criará uma rede social. Se você está copiando essas pessoas, não está aprendendo com elas. É mais fácil copiar um modelo que criar algo novo. O progresso vem do monopólio, não da competição. Se você faz o que nunca foi feito e consegue fazer melhor do que qualquer um, tem um monopólio e qualquer negócio só é bem-sucedido na medida em que é um monopólio. Mas quanto mais você compete, mais se torna parecido com todo o resto. A competição destrói os lucros dos indivíduos, das empresas e da sociedade como um todo.De zero a um: O que aprender sobre empreendedorismo com o Vale do Silício não oferece fórmula para o sucesso. O paradoxo de ensinar empreendedorismo é que tal fórmula não pode existir. Como cada inovação é única, nenhuma autoridade consegue prescrever em termos concretos como ser inovador. Toda inovação vai de 0 a 1. No livro, o autor revela como construir empresas que criem coisas novas. Apresenta uma visão otimista do futuro do progresso e uma maneira original de pensar sobre inovação: ensina você a fazer perguntas que o levem a encontrar valor em lugares inesperados.