Tão profético que realmente não consigo acreditar." ? G o o d r e a d s ? ?Um thriller de Dean Koontz de 1981 previu o surto de coronavírus?? ? D a i l y M a i l ? ?Dean Koontz não é apenas um mestre dos nossos sonhos mais sombrios, mas também um malabarista literário? ? T h e T i m e s ? Uma busca por um filho desaparecido... E um mistério tóxico que ameaça o mundo! Um ano se passou desde a morte do pequeno Danny. Um ano desde que sua mãe iniciou o doloroso processo de aceitação. Mas Tina Evans poderia jurar que acabou de vê-lo dentro do carro de um estranho. Na última perturbadora noite sonhou com seu filho. Ao acordar, foi até o quarto de Danny e para sua surpresa lá estava uma mensagem. Três palavras perturbadoras rabiscaram no quadro-negro: NÃO ESTÁ MORTO. Foi uma piada sombria de alguém? Sua própria mente lhe pregando peças? Ou algo mais? Para Tina Evans, era um mistério que ela não podia escapar. Uma obsessão que a levará até as últimas consequências para descobrir a verdade por trás da morte de seu filho. Um terrível segredo que não foi visto por ninguém, apenas pelos olhos da escuridão.
Nesta obra de Horror Cósmico, Alexandre se apropria dos Mitos de Cthulhu, do cultuado Lovecraft, e os introduz em um contexto brasileiro na década de 1990, para criar um universo de ambientes híbridos, com espíritos, rituais místicos, raças perdidas e seres inimagináveis.
Desde que o pai foi encontrado morto com uma carta de suicídio na qual admitia ser um policial corrupto, Sonny prefere viver anestesiado pela droga. Por isso, aceitou cumprir pena por crimes que não cometeu ? e, em troca, nunca lhe falta heroína. Ele se vê no centro de um esquema perigoso: agentes penitenciários, policiais, advogados e até um capelão desesperado ? todos se empenham em mantê-lo drogado na prisão.
Quando descobre a chocante verdade por trás da morte do pai, no entanto, é como se a revolta de Sonny o despertasse para a vida. O garoto planeja uma engenhosa fuga da prisão ? onde passou os últimos doze anos ?, além de uma grande vingança. Agora Sonny é perseguido não só pelas forças da lei como também por criminosos poderosos. Mas ele não é apenas a presa desse núcleo de corrupção: é também o caçador. E ele é movido por um único objetivo: fazer justiça com as próprias mãos. Custe o que custar.
Marcos DeBrito, Rodrigo de Oliveira, Marcus Barcelos e Victor Bonini são autores reconhecidos pela crueldade de seus personagens e grandes reviravoltas nas narrativas. As mentes doentias por trás dos livros A Casa dos Pesadelos, O Escravo de Capela, Dança da Escuridão, Horror na Colina de Darrington, Quando ela desaparecer, O Casamento, Colega de Quarto, e da série As Crônicas dos Mortos, se uniram para criar versões perturbadoras sobre as tragédias que ocorreram em um terreno amaldiçoado, e convidaram o igualmente perverso Tiago Toy para se juntar na tarefa de despir os homicídios, acidentes e assombrações que permeiam um dos principais desastres brasileiros: o incêndio do edifício Joelma. O trágico acontecimento deixou quase 200 mortos e mais de 300 feridos, além de ganhar as manchetes da época e selar o local com uma aura de maldição. Esse fato até hoje ecoa em boatos fantasmagóricos que envolvem a presença de espíritos inquietos nos corredores do prédio e lendas sobre lamúrias vindas dos túmulos onde corpos carbonizados foram enterrados sem identificação. Algo que nem todos sabem, é que muito antes do Joelma arder em chamas no centro de São Paulo, o terreno já havia sido palco de um crime hediondo, no qual um homem matou a mãe e as irmãs e as enterrou no próprio jardim. Devido às recorrentes tragédias que marcaram o local, há quem diga que ele é assombrado por ter servido como pelourinho, onde escravos eram torturados e executados. E sua maldição já fora identificada pelos índios, que deram-lhe o nome de Anhangabaú: águas do mal. Se as histórias são verdadeiras não se sabe... A única certeza é que a região onde ocorreu o incêndio tornou-se uma mina inesgotável de mistérios. E, neste livro, alguns deles estão expostos à loucura de autores que buscaram uma explicação.
Encontrar uma bela boneca antiga em uma venda de garagem é uma sensação incrível, até você levá-la consigo e ela decidir caminhar pela casa após a meia-noite. Antiquários, feirinhas de rua, heranças de família: os objetos assombrados estão em todos os lugares e invadem nossas vidas de uma maneira discreta, quase acidental. Será mesmo? Objetos Sobrenaturais, mais um lançamento da DarkSide® Books chega através de nossa linha direta com o além. Tão instigante e surpreendente quanto o casal Ed & Lorraine Warren, a caça-fantasmas Stacey Graham convida você a repensar o uso da prataria de sua avó. Ou a olhar com outros olhos aquela caixinha de joias que sempre parece mudar de lugar. Ao folhear as páginas tenebrosas e ricas em detalhes, os leitores irão conhecer uma seleção variada de itens assombrados e amaldiçoados, desde crânios que gritam até bonecas demoníacas ? e entender como eles afetam as vidas de seus respectivos donos. Com uma prosa divertida e objetiva, Stacey Graham traz respostas para diversas perguntas, dá conselhos e discute teorias sobre os tipos de fantasma que existem. Você já se perguntou por que nos sentimos atraídos por histórias que envolvem objetos assombrados? Ou como um objeto se torna assombrado? Será que um fantasma se espremeu entre as moléculas e ficou incrustado no objeto pelo medo do desapego? Só lendo para descobrir. E, de preferência, mantendo as luzes ou velas acesas. A edição traz em sua capa as peças criadas pela artista plástica Dianne Hoffman, e se tem uma coisa que ela mostra é que nunca se sabe o que pode se estar escondido na escuridão. Ou na prateleira do seu quarto. Depois de mostrar como a realidade pode ser ainda mais assustadora que a ficção com títulos como Ed & Lorraine: Demonologistas, 1977: Enfield e Exorcismo, a editora mais sombria do Brasil preparou uma edição à prova de entidades sobrenaturais. Objetos Sobrenaturais é mais um livro da Coleção Sobrenatural que chega para deixar as estantes dos leitores possuídos um pouco mais assustadoras ? quer você acredite no outro lado ou não.
BASEADO NUMA HISTÓRIA REAL, TRIPLA ESPIONAGEM É UM SUSPENSE SOBRE UM DOS ACONTECIMENTOS MAIS ELETRIZANTES DO SÉCULO XX. Ken Follett já vendeu mais de 160 milhões de livros no mundo. ?Follett é um mestre das reviravoltas habilidosas e dos detalhes impressionantes.? ? Time Magazine ?Um confronto de fazer a terra tremer.? ? The New York Times ?Magistral. Um gol de placa.? ? The Philadelphia Inquirer No auge da Guerra Fria, um delicado equilíbrio de forças mantém a paz, mas o mundo está a um passo do holocausto nuclear. As tensões crescem no Oriente Médio quando o Mossad, o serviço secreto israelense, descobre que o Egito está prestes a fabricar sua própria bomba atômica, com a ajuda dos soviéticos. Essa notícia acirra os ânimos dos israelenses, que passam a considerar questão de vida ou morte construir um arsenal nuclear antes dos árabes. Assim, o agente veterano Nat Dickstein é recrutado para roubar secretamente as toneladas de urânio necessárias para isso. Ele acaba entrando na mira de dois homens do seu passado: um coronel da KGB e um agente da inteligência egípcia, que farão de tudo para impedi-lo, numa corrida contra o tempo que pode mudar para sempre os rumos do cenário político mundial.
?Lovecraft para todos.? Foi dessa frase que surgiu todo o conceito para as novas edições que vão perpetuar o legado do mestre. Leitores de várias gerações vão poder apreciar a magnitude de um autor que é clássico e pop, atual e revolucionário.
Um escritor tão universal como Lovecraft não caberia numa única edição. Por isso, a DarkSide® Books atendeu ao chamado de Cthulhu e preparou duas opções em capa dura: miskatonic edition e cosmic edition.
O texto das duas edições de H.P. Lovecraft: Medo Clássico Vol. 1 é o mesmo, mas cada uma delas reflete a personalidade de seus peculiares leitores. A miskatonic edition é uma obra-prima para sua biblioteca, inspirada na universidade que o escritor criou em seus contos. Já a cosmic edition é uma viagem aos recantos mais alucinados da mente de Lovecraft, mesclando loucura e realidade.
Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio é o relato meticuloso dos fenômenos que infernizaram a vida de um casal norte-americano após sua mudança para uma antiga casa em que havia funcionado uma funerária anos antes.Um a um, os membros da família passam a ser atacados por uma presença sinistra, em acontecimentos cada vez mais extremos: de vozes na escuridão até violações fantasmas. É nesse ambiente de desespero que Ed & Lorraine Warren são recebidos, prontos para mais um combate direto com o mundo das sombras.
"?O lugar perfeito para recomeçar?, é o que pensa Jack Torrance ao ser contratado como zelador para o inverno. Hora de deixar para trás o alcoolismo, os acessos de fúria, os repetidos fracassos. Isolado pela neve com a esposa e o filho, tudo o que Jack deseja é um pouco de paz para se dedicar à escrita.
Mas, conforme o inverno se aprofunda, o local paradisíaco começa a parecer cada vez mais remoto... e mais sinistro. Forças malignas habitam o Overlook, e tentam se apoderar de Danny Torrance, um garotinho com grandes poderes sobrenaturais.
Possuir o menino, no entanto, se mostra mais difícil do que esperado. Então os espíritos resolvem se aproveitar das fraquezas do pai...
Um dos livros mais assustadores de todos os tempos, O iluminado é um clássico de Stephen King.
Edição especial com tradução revisada e prólogo e epílogo inéditos."
"Está em busca de um bom livro de mistério? Um livro que seja ao mesmo tempo emocionante, surpreendente e divertido? Então, você precisa conhecer O mistério das aranhas verdes, de Anna Lee e Carlos Heitor Cony.
Nele você vai descobrir como Carol, de 13 anos, filha de pais separados, irmã mais velha do inconveniente Flavinho, consegue resolver uma trama complicadíssima, mesmo depois de ser sequestrada. Para se livrar dos bandidos, a menina precisa entender qual a relação entre seu irmão, um médico morto aparentemente sem motivo e o Homem de Terno Branco. E a chave para a solução desse mistério está nas aranhas verdes. Uma aventura que com certeza vai prender você do início ao fim!"
No meio da noite, o renomado simbologista Robert Langdon acorda de um pesadelo, num hospital. Desorientado e com um ferimento à bala na cabeça, ele não tem a menor ideia de como foi parar ali.
Ao olhar pela janela e reconhecer a silhueta do Palazzo Vecchio, em Florença, Langdon tem um choque. Ele nem se lembra de ter deixado os Estados Unidos. Na verdade, não tem nenhuma recordação das últimas 36 horas.
Quando um novo atentado contra a sua vida acontece dentro do hospital, Langdon se vê obrigado a fugir e, para isso, conta apenas com a ajuda da jovem médica Sienna Brooks.
De posse de um macabro objeto que Sienna encontrou no paletó de Langdon, os dois têm que seguir uma série inquietante de códigos criada por uma mente brilhante, obcecada tanto pelo fim do mundo quanto por uma das maiores obras-primas literárias de todos os tempos: A Divina Comédia, de Dante Alighieri.