Ao se declarar homossexual em um programa de TV depois do assassinato ? brutal e com motivações homofóbicas ? de um ex-namorado, Cris, jogador de futebol e ídolo de uma nação de torcedores fanáticos, vê sua vida pessoal e sua carreira saírem completamente de controle. Tem então de enfrentar a reação da diretoria e dos colegas de clube, a hesitação dos patrocinadores, a rejeição de grande parte da torcida e a crise familiar que se desencadeia a partir de sua declaração.
A história de Cris é uma fi¬cção, mas poderia acontecer de alguma forma, com o ídolo do seu time e talvez de uma seleção inesquecível. É aí que reside a força da narrativa de O outro lado da bola, de Alvaro Campos e Alê Braga, com ilustrações de Jean Diaz. Em ano de Copa do Mundo, é difícil virar cada página sem pensar: esse é o mundo em que ainda vivemos. Mas o relógio está correndo, e ainda dá para virar esse jogo. O futebol, a¬final, é sempre o melhor pretexto para se discutir as coisas da vida.
DO ESCRITOR DE KICK-ASS, O DESENHISTA DE WATCHMEN E O DIRETOR DE X-MEN: PRIMEIRA CLASSE!
Ao redor do globo, celebridades da cultura pop estão sendo abduzidas e ninguém sabe por quê. Jack London superespião está no caso.
Mas Jack também tem seus próprios problemas: uma irmã imprestável e seu filho fora de controle. O jovem Gary se meteu com companhias erradas e sua vida está indo pro buraco. Apenas Jack se encontra entre seu sobrinho e uma cela de cadeia. Mas vendo um pouco de si mesmo em Gary, Jack oferece ao garoto uma última chance de futuro na escola de espiões. Fora de seu elemento, rodeado pelos melhores e mais inteligentes, será que sua esperteza adquirida nas ruas bastará para torná-lo um agente secreto? Gary tem mesmo o que é preciso para ajudar seu tio a encontrar as celebridades e salvar o mundo?
O conflito de classes se mistura com a guerra ao terrorismo, conforme Mark Millar e Dave Gibbons reinventam a espionagem para o século 21!
Este volume de 172 páginas reúne as edições The Secret Service 1-6. Escrito por Mark Millar roteirizado em parceria com Matthew Vaughn e ilustrado por Dave Gibbons.
A batalha pelo Harlem começou! Conforme Luke Cage e Danny Rand tentam se recuperar após o fim da Guerra Civil II, a maior disputa de gangues que o Harlem já viu caí direto no colo deles! Lápide, Sr. Peixe, Piranha, Boca de Algodão, Gata Negra e um misterioso novo chefão estão todos querendo abocanhar pedaços do bairro pra si e Nova York é pega no meio da disputa. Luke e Punho vão lutar para tentar recuperar as ruas, mas Cage também tem outros problemas, e dos grandes. Jessica Jones o deixou e levou a filha do casal com ela, o que não deixou o Herói de Aluguel nada contente. Já Danny queria poder ajudar o amigo, mas também está com a sua própria dose de problemas... Agora, no meio de toda a confusão surgirá uma estranha pergunta, como é que alguém consegue socar a cara da feitiçaria?!
(Power Man and Iron Fist 10-15)
Duplo. Donald Duplo. Espião de uma instituição tão secreta, mas tão secreta, que é melhor chamá-la apenas de Agência. Rodeado de femmes fatales, ele se envolve em viagens glamourosas e arriscadas missões confidenciais? e ainda acha tempo para ser o bom e velho Pato distraído e desastrado de sempre!
As origens da fortuna do Velho Pão-Duro narradas... por ele mesmo! Reunido com a família no sítio da Vovó Donalda, Tio Patinhas revê um antigo álbum de fotografias e, embalado pela nostalgia, decide contar como conquistou cada um dos milhões que abarrotam sua Caixa-Forte. Este volume reúne os dez primeiros episódios da série ? que mistura humor, aventura e valiosas lições de vida. Vários desenhistas Disney ilustram as HQs, com destaque para Lorenzo Pastrovicchio, Marco Mazzarello, Gianpaolo Soldati e Stefano Intini.
Uma ópera lisérgica sobre adolescência, por um dos maiores artistas do quadrinho brasileiro. Ariel é um adolescente comum: tímido, desajeitado, solitário.De sua vida pacata, ele se vê lançado ao centro de uma conspiração que envolve marcas famosas, video games, uma cidade tomada por gangues, celebridades instantâneas, consumo. Em meio a tudo isso, adolescentes começam a ser assassinados por monstros terríveis que só os jovens parecem enxergar. Um dos grandes artistas do quadrinho brasileiro, Rafael Coutinho criou uma verdadeira ópera psicodélica para tocar nos grandes temas da adolescência.
No terceiro volume deste cla´ssico dos quadrinhos, o senhor dos gafanhotos e seus asseclas ganham forc¸a e esta~o prontos para o ataque final. Se conquistarem o reino de Atheia, nada mais restara´ para deter a escurida~o que se aproxima do Vale. Todas as esperanc¸as agora recaem sobre os ombros de Fone Bone, Espinho e da Vovo´ Ben, mas a batalha com o Encapuzado lanc¸ou os temi´veis ci´rculos fantasma sobre o Vale, e a travessia ate´ a capital torna-se mais perigosa a cada minuto. Enquanto Atheia se prepara para a guerra que decidira´ o destino de todos, os Bones e seus amigos precisam reorganizar suas forc¸as e enfrentar aqueles que agora controlam o reino.
Na explosiva conclusa~o da saga de Jeff Smith, que chega pela primeira vez aos leitores brasileiros, os tre^s primos colocara~o a` prova a ideia de que a menor e mais inesperada pessoa pode mudar o destino de todos.
Tony Stark ludibriou Norman Osborn, o humilhou ao vivo na televisão e manteve a salvo o banco de dados que lista as identidades secretas de super-humanos. Mas, ao fazer isso, ele perdeu tudo: sua armadura, seus poderes e até mesmo sua mente. Agora, totalmente indefeso, em coma e com sua vida desmantelada, Tony dependerá de seus últimos traços de determinação e um grupo de amigos ? incluindo Thor, Capitão América, Máquina de Combate, Doutor Estranho, Pepper Potts e Maria Hill ? para impedir que ele perca tudo!
(Invincible Iron Man 20-33)
John Constantine, o ardiloso mago encapotado com um faro único para encontrar problemas é um dos mais reconhecidos e duradouros personagens dos quadrinhos modernos. Reconstruindo a própria vida depois do que passou com sua amada Kit e também do episódio com o Rei dos Vampiros, John agora ruma para o Oeste, para os Estados Unidos, onde pode se recuperar e voltar mais forte pra casa. A não ser, é claro, que o destino tenha outros planos? Esta coleção segue os passos de Origens e marca um novo ciclo na republicação da série John Constantine, Hellblazer. Batizada de Infernal, ela traz a celebrada fase de Garth Ennis nos roteiros de Constantine. GARTH ENNIS (PREACHER) e STEVE DILLON (PREACHER) são os responsáveis por essas aventuras que marcaram época.
Mestre do terror em quadrinhos, Junji Ito combina o surrealismo e o escatológico em suas histórias. O resultado é sempre bizarro, mas ainda assim - ou quem sabe até por isso mesmo - belo. Se você tem coragem (e estômago), não pode perder "Fragmentos do Horror", primeiro livro de mangá publicado pela DarkSide Books.
Fragmentos do Horror" é uma coleção de histórias curtas, perfeitas para quem quer experimentar o que essa mente tão delirante é capaz de produzir. Ito-san oferece ao leitor nove encontros com o desconhecido. Cada quadrinho pode ser fatal, cuidado! Entre as histórias da coletânea, temos uma mansão velha de madeira que gira sobre seus habitantes. Uma turma de dissecação com um assunto nada comum. Um funeral em que os mortos definitivamente não são postos para descansar. Variando do aterrorizante ao cômico, do erótico para o repugnante, essas histórias apresentam o retorno de Junji Ito há muito aguardado para o mundo do horror.
Fragmentos do Horror" faz parte da nova coleção DarkSide Graphic Novel Tokyo Terror e, como todos os títulos da Caveirinha, vem numa caprichosa edição em capa dura. A tradução foi feita diretamente do japonês e a publicação segue a orientação original, da direita para a esquerda - como tem que ser.
Gen Pés Descalços é um clássico dos quadrinhos, criado em forma de relato autobiográfico por Keiji Nakazawa. A série foi traduzida para diversos idiomas e lançada em mais de dez países. Acima de tudo, foi a obra que revelou para os japoneses e para o mundo o horror em que Hiroshima se viu mergulhada depois da explosão da bomba atômica. Gen Pés Descalços é um registro precioso e um libelo pela paz.
No volume 9 da série, o ano é 1951. As tensões políticas se intensificam, bem como as disputas pelos terrenos da cidade de
Hiroshima. É anunciada a saída dos norte-americanos do Japão. Gen e sua família sofrem mais uma grande perda, e ainda são obrigados a lidar com a crueldade dos que tentam levar alguma vantagem com as mortes e os cadáveres decorrentes da bomba. Gen também toma conhecimento das experiências de escravidão que muitos jovens como ele viveram nas mãos de exploradores de órfãos.
Mas, para compensar tanta dor, nosso herói pode estar prestes a encontrar um rumo para sua vida. Uma profissão que ao mesmo tempo lhe agrada e honra a memória de seu pai.