Telefone

Buscar

TAG-PROMOCAO

Pedagogia Historico Crítica E Psicologia Histórico Cultural - Appris
LV436461

Por: R$ 46,00ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
A AQUISIÇÃO DA LEITURA E DA ESCRITA DOS ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL TEM OCORRIDO, NA MAIORIA DAS VEZES, EM SALAS REGULARES DAS ESCOLAS. NO ENTANTO ESSE PROCESSO NEM SEMPRE SE APRESENTA DE FORMA EXITOSA E ESTRUTURADA. ISSO EM FUNÇÃO DA FALTA DE CURSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA E DA ESCASSEZ DE PRODUÇÕES TEÓRICAS QUE POSSIBILITEM A DEVIDA SUSTENTAÇÃO AO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DESSES ALUNOS. O PRESENTE LIVRO TEM POR OBJETIVO CONSTITUIR-SE ENQUANTO UM SUBSÍDIO TEÓRICO-METODOLÓGICO AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E, AO MESMO TEMPO, DEVIDO À SUA ORGANIZAÇÃO E FORMA PECULIAR DE ESCRITA, PROPORCIONAR AOS LEITORES CONHECIMENTOS RELEVANTES À APRENDIZAGEM E AO DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, NÃO APENAS EM ÂMBITO ESCOLAR, MAS TAMBÉM NO QUE SE REFERE À SUA PERSONALIDADE, A QUAL, COMO SE SABE, É CONSTITUÍDA A PARTIR DAS RELAÇÕES ESTABELECIDAS COM SEUS PARES E DAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NO DECORRER DE SUA EXISTÊNCIA.

CARACTERÍSTICAS

EditoraAPPRIS LIVRARIA E EDITORA LTDA ME
Edição1
Ano da Edição2018
AutorLUZIA ALVES DA SILVA
EAN139788547307943
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN854730794X
Largura15
Altura21
Profundidade1,5
Páginas125
Peso125 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores