Ícone Menu

Pequeno Principe Preto, O - Nova Fronteira

LV460979

Por: R$ 39,90

Preço a vista: R$ 39,90

Comprar
"Em um minúsculo planeta, vive o Pequeno Príncipe Preto. Além dele, existe apenas uma árvore Baobá, sua única companheira. Quando chegam as ventanias, o menino viaja por diferentes planetas, espalhando o amor e a empatia. O texto é originalmente uma peça infantil que já rodou o país inteiro. Agora, Rodrigo França traz essa delicada história no formato de conto, presenteando o jovem leitor com uma narrativa que fala da importância de valorizarmos quem somos e de onde viemos - além de nos mostrar a força de termos laços de carinho e afeto. Afinal, como diz o Pequeno Príncipe Preto, juntos e juntas todos ganhamos.?Minha boca é grande e carnuda. Olhe o meu sorriso, como é simpático e bonito! Eu tenho nariz de batata. Eu adoro batata e adoro meu nariz. Meus olhos são escuros como a noite. Também existem olhos claros, mas gosto dos meus olhos como eles são. Porque são meus.?
Em um minúsculo planeta, vive o Pequeno Príncipe Preto. Além dele, existe apenas uma árvore Baobá, sua única companheira. Quando chegam as ventanias, o menino viaja por diferentes planetas.
É assim que ele conhece o rei, a raposa e... as crianças do planeta Terra. Nessa jornada, o Pequeno Príncipe Preto espalha o amor, deixando as sementes da Baobá por onde passa, na esperança de que todos cultivem mais a empatia.
Rodrigo França criou uma delicada história sobre a importância de valorizarmos quem somos e de onde viemos. E, principalmente, sobre a força dos laços de carinho e afeto. Afinal, como diz o Pequeno Príncipe Preto, juntos e juntas todos ganhamos.
Rodrigo França é ator, diretor, cientista social e mais um bocado de outras coisas. Já atuou em 42 peças, dirigiu mais oito, expôs suas pinturas no Brasil e no exterior e hoje circula o país em apresentações e encontros, como quando visitou as crianças da Cidade de Deus vestido de Papai Noel. Para escrever O Pequeno Príncipe Preto, Rodrigo reuniu um pouquinho do que aprendeu sobre amor e afeto com sua avó, seus pais e seus irmãos."

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores