Pesquisa De Marketing - Saraiva - Livrarias Curitiba

Buscar
Pesquisa De Marketing - Saraiva
LV421355

De: R$ 154,00Por: R$ 123,20ou X de

Economia de R$ 30,80

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
A segunda edição do livro Pesquisa de Marketing: uma abordagem quantitativa e qualitativa traz projeto gráfico arrojado, conteúdo atualizado e dois softwares estatísticos, o NVivo e o Statistica, que podem ser baixados e utilizados gratuitamente. Dessa forma, o leitor poderá identificar exemplos e casos resolvidos, encontrar uma ou mais soluções para seus problemas e (até) criar novas metodologias para seu estudo específico.
Com linguagem fácil e acessível, esta obra facilita o entendimento de questões fundamentais de pesquisa em marketing, passo a passo, por meio de técnicas quantitativas e qualitativas de reconhecido e inquestionável valor científico e metodológico.
Construído por professores universitários e profissionais do mercado que reuniram e sintetizaram, de maneira precisa, informações essenciais, práticas e aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea, é destinado a profissionais, pesquisadores, interessados no assunto e estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Marketing e outras áreas das Ciências Sociais Aplicadas.

CARACTERÍSTICAS

EditoraSARAIVA
Edição2
Ano da Edição2017
AutorSALVATORE BENITO VIGILLITO, FATIMA GUARDANI, HELIO MORRONE COSENTINO
EAN139788547220938
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8547220933
Largura21
Altura28
Profundidade2,5
Páginas600
Peso1300 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores