Telefone

Buscar

TAG-PROMOCAO

Planejamento De Propaganda - Global
LV393632

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
A comunicaçao faz parte da vida das pessoas: elas gostam de comentar os comerciais da televisao. E as pesquisas têm indicado que os anúncios sao considerados fonte de informaçao, além de embelezarem as revistas e jornais. A propaganda, portanto, está sempre presente, quer seja nos meios de comunicaçao, nas ruas ou nas lojas, procurando chamar nossa atençao para nos envolver e cativar sobre algum produto, serviço ou empresa, informando sobre suas características e vantagens, a fim de que possam vir a ser preferidos. Qual anunciante nao quer chamar a atençao e persuadir o público-alvo para que passe a preferir determinada marca, um modelo de sapato, os serviços de seguros, a hospedagem em um hotel ou um produto de limpeza? Para que isso aconteça, é preciso entender como a comunicaçao funciona. Quais ingredientes seriam necessários para realmente se produzir os resultados desejados? Planejamento de propaganda, em sua 10S ediçao revista e ampliada, traz a prática do processo administrativo.

CARACTERÍSTICAS

EditoraGLOBAL EDITORA
Edição11
Ano da Edição2013
AutorROBERTO CORREA
EAN139788526018105
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8526018108
Largura16
Altura23
Profundidade1,6
Páginas420
Peso476 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores