Planejamento Estratégico - Vol 2

Telefone
Buscar

TAG-PROMOCAO

Planejamento Estratégico - Vol 2
LV280968

De: R$ 70,00Por: R$ 59,50ou X de

Economia de R$ 10,50

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Em muitos livros são apresentados modelos e referenciais de como se desenvolve o processo de Planejamento Estratégico, no entanto, raros são os livros que falam da dinâmica de sua construção, implementação e implantação. É justamente essa a proposta deste livro, ou seja, mostrar os passos que devem ser seguidos para que uma organização consiga implementar e implantar de forma eficaz o Planejamento Estratégico. Assim, se nosso primeiro livro pela Editora Atlas Planejamento estratégico: teorias, modelos e processos mostrava a construção dos passos de um Planejamento Estratégico, agora a preocupação central é fazer o Planejamento Estratégico funcionar na prática, portanto, a preocupação é com a execução. Para isso, usamos um caso real de aplicação de um Planejamento Estratégico como forma de ilustrar todas as etapas que propomos; nesse sentido o livro tem como desafio apresentar um guia dos passos a seguir após a conclusão do documento de Planejamento Estratégico.Assim, o livro pode ser entendido como a continuidade do primeiro livro editado pela Atlas. Nesse sentido, enquanto no primeiro nossa preocupação era com a elaboração do documento formal de Planejamento Estratégico, ou seja, era uma referência de construção de um documento de Planejamento Estratégico, agora, nessa continuidade, nossa proposta é outra. Além disso, é considerada a discussão de quatro elementos que julgamos básicos para o sucesso da implantação, quais sejam: a estrutura da empresa, a liderança, a cultura e a comunicação. Na medida em que tais elementos são fundamentais para uma eficaz implantação, também são cruciais caso a Coalizão Dominante não compreenda a natureza prática de cada um deles no desempenho cotidiano das organizações.
Obra de relevante interesse para profissionais e executivos que desejam implantar e desenvolver um planejamento estratégico passo a passo. Leitura complementar para as disciplinas Planejamento Estratégico e Estratégia dos cursos de graduação e de pós-graduação em Administração, Economia e Engenharia de Produção.

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA ATLAS S/A
Edição1
Ano da Edição2011
AutorMAURICIO FERNANDES PEREIRA, JULIANE INES DI FRANCESCO KICH
EAN139788522461875
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8522461872
Largura14
Altura21
Profundidade1,5
Páginas288
Peso400 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores