Buscar

TAG-PROMOCAO

Poder Da Simplicidade No Mundo Agil, O - Gente
LV435669

Por: R$ 39,90

Preço a vista: R$ 39,90

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
A simplicidade é o caminho para a agilidade na busca de resultados nas empresas e para a felicidade profissional.
Você se sente sobrecarregado a ponto de perder a energia para o trabalho e para a vida? Também sente que não produz tanto quanto deseja? Vê que as relações estão cada dia mais desgastadas, especialmente no mundo do trabalho?
A boa notícia é saber que em meio a tudo isso existe saída. Neste livro, Susanne Andrade vai apresentar a você o Modelo Ágil Comportamental (MAC), criado para dar conta desse cenário.
Você já imaginou fazer parte de um ambiente mais colaborativo na empresa, que lhe proporciona maior produtividade e felicidade? É possível, sim, conquistar tudo isso a partir de uma liderança mais humanizada, na qual todas as pessoas devem se engajar, sejam gestores ou não.
Apesar de vivermos em um mundo complexo, a simplicidade é o caminho para conquistarmos essa realidade que acabamos de descrever. O mundo está mudando, sobretudo o corporativo. A simplicidade corresponde a tudo o que não é excesso e desperdício, é a essência das coisas e das pessoas. Na simplicidade não há exageros, mas sim o que se é, de maneira genuína e autêntica.
Aqui você vai aprender de maneira prática a:
¿ Identificar o seu propósito;
¿ Investir em sua inteligência emocional;
¿ Assumir o protagonismo, ousar e ter atitude;
¿ Construir um ambiente colaborativo;
¿ Liderar de maneira humanizada;
¿ Inovar a dar adeus ao medo de errar;
¿ Encantar seus clientes.
Aplique esse modelo e verá que tudo será mais fácil e mais leve!

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA GENTE LIVRARIA E EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2018
AutorSUSANNE ANDRADE
EAN139788545202776
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8545202776
Largura16
Altura23
Profundidade1,5
Páginas192
Peso301 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores