Buscar
Poema Que Vale A Pena - Vol 1 - Bonijuris
LV434711

Por: R$ 50,00ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Sinopse:
Este é o primeiro volume da Coleção Helena Kolody, uma iniciativa da Editora Bonijuris para promover a produção literária do Paraná, em conjunto com a Academia de Letras José de Alencar, Academia Paranaense de Letras e com a Academia Paranaense de Letras Jurídicas.
Poema Que Vale a Pena é uma antologia da obra de Joatan Marcos de Carvalho. Inclui 40 versos publicados no livro Giramundo (2010) e 47 de Punhado de Horas
(2013), além de 100 títulos inéditos. Colocados em relativa ordem alfabética, os poemas foram retocados com cautela pelo editor, que, fugindo a uma tradição já secular na poesia (de deixar frases e estrofes sem pontuação), resgatou pontos, dois pontos, vírgulas e até ponto e vírgula, para tornar a leitura mais acessível a quem aprecia a arte da poética.


Sobre o autor:
Joatan Marcos de Carvalho, nosso primeiro autor, é um magistrado com alma de poeta. Ou melhor, um poeta com vocação para a magistratura, ofício que celebrou por mais de três décadas até se jubilar como desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná. De sua lavra, os anais judiciais guardam sentenças primorosas, algumas ousadas, e acórdãos de primeira grandeza. A prosa que aprimorou em longos fundamentos jurídicos ainda se faz sentir nos traços que risca ¿ agora sinteticamente ¿ na veia de sua verve poética, marcada por pensamentos singelos, ritmos cadenciados, vozes do passado e colocações inusitadas, que refletem a serenidade de quem atravessou muitos rincões de uma profícua existência.

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA BONIJURIS LTDA
Edição1
Ano da Edição2018
AutorJOATAN MARCOS DE CARVALHO
EAN139788565017190
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8565017192
Largura14,5
Altura20
Profundidade1,3
Páginas224
Peso290 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores