Poetica De Quinta - Jurua - Livrarias Curitiba

Buscar
Poetica De Quinta - Jurua
LV372847

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Quando viajamos na brincadeira das palavras, nos conectamos com possibilidades da criação, seja de um conto, história, frase ou poesia. Assim foi o que ocorreu comigo, comecei brincando e, quando me dei conta, eu já havia respondido Mario. Um livro, um lápis e um sábado a tarde na livraria. Começamos a dialogar e findamos um primeiro momento, depois de 2 horas de conversa, sobre o que poderia ser poesia. Em especial, creio que foi uma festa de saberes despretensiosos de ambos, e aqui chegou a sua poesia de quinta.
O livro tem sua importância pautada na responsabilidade irresponsável e insana da poética do cotidiano, essa ou aquela que todos os dias surpreendem pessoas e a sociedade em geral do porquê não pensar com a devida atenção nos detalhes da vida.
Esta é uma obra de poesia que traz consigo um estreito diálogo, entre o velório sem defunto e a prerrogativa da resposta poética entre dois mundos e um único objeto "o livro". Conexão de devaneios suaves e longínquos na brincadeira das palavras, e tudo isso envolto a uma pequena pitada de influência freudiana.

CARACTERÍSTICAS

EditoraJURUA EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2015
AutorMARCIO MARTINS
EAN139788536249469
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8536249463
Largura14,5
Altura21
Profundidade1
Páginas94
Peso137 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores