Telefone

Buscar

TAG-PROMOCAO

Principios De Marketing - Kotler - Pearson
LV386009

Por: R$ 195,00ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre o marketing com aplicações práticas, atuais e alinhadas com as tendências da nova economia global. Novamente com a renomada parceria entre Philip Kotler e Gary Armstrong, esta edição ilustra conceitos de marketing por meio de casos e exemplos de empresas internacionais e brasileiras, o que facilita o entendimento dos alunos de cursos de graduação e pós-graduação relacionados às áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda, entre outras.

CARACTERÍSTICAS

EditoraPEARSON EDUCATION DO BRASIL LTDA
Edição15
Ano da Edição2014
AutorGARY ARMSTRONG, PHILIP KOTLER
EAN139788543004471
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8543004470
Largura20,5
Altura27,5
Profundidade2,5
Páginas800
Peso1000 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores