Telefone

Buscar
Propaganda De A A Z - Campus
LV323349

Por: R$ 130,00ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Lançado pela Editora Elsevier em 1996, este livro de Rafael Sampaio transformou-se em um grande destaque de vendas e leitura do setor pela qualidade e precisão com que oferece um completo panorama da propaganda como técnica, arte e ciência contemporânea. Como nas 3ª e 2ª edições já haviam sido incluídas diversas novas partes, agora atualizadas, pode-se afirmar que esta 4ª edição faz com que este livro, aos 16 anos, seja o mais completo e atualizado sobre propaganda editado no Brasil. A propaganda, como todos sabem, é ferramenta cada dia mais essencial para o sucesso das empresas e das marcas. Ela reúne dezenas de especializações que precisam trabalhar em harmonia para atingir os objetivos desejados pelos anunciantes.

CARACTERÍSTICAS

EditoraELSEVIER EDITORA LTDA
Edição4
Ano da Edição2013
AutorRAFAEL SAMPAIO
EAN139788535260809
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8535260803
Largura16
Altura23
Profundidade2
Páginas312
Peso440 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores