Publicidade Hibrida - Aut Paranaense - Livrarias Curitiba

Buscar
Publicidade Hibrida - Aut Paranaense
LV274066

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
O livro investiga como está ocorrendo o processo de hibridização da publicidade a
partir das intersecções, cada vez mais intensas, entre três atores do ambiente
mediático contemporâneo: o mercado publicitário, a indústria do entretenimento e
as tecnologias interativas. O estudo analisa a publicidade em suas novas
configurações e em sua hibridização, observando a interação da comunicação
publicitária com outras formas de expressões comunicativas e artísticas e, sobretudo,
com os produtos midiáticos de entretenimento. A obra se desenvolve sobre a quebra
de paradigmas no atual mercado publicitário, investiga os processos criativos e
produtivos e as implicações decorrentes para, por fim, apresentar e analisar
exemplificações das soluções híbridas de publicidade que contemplam
entretenimento e interatividade. Nas demonstrações apresentadas no texto, soma-se
a estas características, ainda, a possibilidade de que as peças ou campanhas sob
análise têm de ser compartilhadas entre os receptores. As peças das campanhas
analisadas se enquadram no que o texto defende como um novo produto midiático: o
entretenimento publicitário interativo , pois são híbridos que, em um mesmo
esforço comunicacional, entretêm, persuadem, interagem e são compartilháveis;
enfim, exemplos de uma publicidade cada vez mais híbrida.

CARACTERÍSTICAS

EditoraAUTORES PARANAENSES
Edição1
Ano da Edição2010
AutorROGERIO COVALESKI
EAN139788562788017
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8562788015
Largura16,2
Altura22,9
Profundidade1,1
Páginas176
Peso290 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores