Audrey Rose Wadsworth está longe de ser uma típica donzela em perigo da era vitoriana. Com um bisturi em mãos e um olhar clínico para decifrar os segredos dos mortos, ela foi peça-chave na solução do caso de Jack, o Estripador. Agora, um outro assassino em série ameaça espalhar terror ? enquanto drena cada gota de sangue de suas vítimas. Os leitores apaixonados por mistérios e aventuras percorreram as vielas sombrias de Londres em Rastro de Sangue: Jack, o Estripador. E pediram mais. Afinal, boas histórias costumam deixar qualquer um com sede. Em Rastro de Sangue: Príncipe Drácula, novo lançamento da linha DarkLove, da DarkSide® Books, sede é o ingrediente principal. Audrey Rose ? acompanhada de Thomas Cresswell, o irritante, porém charmoso, aprendiz de seu tio ? embarca em uma viagem ao coração sombrio da Romênia, lar de uma das melhores academias de medicina forense da Europa... e também do terrível Vlad, o Empalador, cuja sede de sangue virou lenda e transformou seu castelo em um antro de horrores. Quando corpos surgem completamente drenados dentro da academia, desafiando a lógica e a razão, Audrey Rose precisa enfrentar os fantasmas do passado para seguir seu faro investigativo. Mas o tempo urge, e qualquer um pode ser a próxima vítima. O segundo livro da série Rastro de Sangue é a combinação perfeita de ficção histórica, mistério, romance e girl power. Enquanto guia o leitor por mais uma investigação de tirar o fôlego, Kerri Maniscalco apresenta novos personagens cativantes, aprofunda o relacionamento entre os que já conhecemos e deixa pistas do que está por vir nos próximos livros da autora. Tudo isso em uma ambientação gótica que honra as obras dos mestres Edgar Allan Poe e Bram Stoker, sem contar as cenas de medicina forense que se aproximam dos livros da linha Crime Scene, como Arquivos Serial Killers e O Segredo dos Corpos. Recomendado também para os amantes de csi, mindhunter e do terror gótico de Penny Dreadful. Rastro de Sangue: Príncipe Drácula é o segundo livro de uma série de quatro volumes. E a edição é feita sob medida para os leitores exigentes da DarkSide®, com capa dura, marcador de fita e as doses certas de aventura e romance que só os títulos da linha DarkLove podem proporcionar. Você está pronto para ouvir os ventos uivantes do castelo de Drácula e desvendar os seus segredos? Kerri Maniscalco é americana e foi descoberta pelo autor best-seller James Patterson. Fez faculdade de Arte em Nova York, e durante dois semestres cursou cadeiras de Ciência e Criminologia, onde aprofundou sua paixão sobre medicina forense. Mantém um blog com receitas de sanduíches e outras gulodices. Rastro de Sangue: Jack, o Estripador é seu livro de estreia e chegou ao número 1 da lista dos mais vendidos do New York Times.
"""As cartas não dizem nada que você não saiba. Não podem revelar nenhum segredo nem ditar o futuro. Elas só podem mostrar o que você já sabe. Hal Westaway lê cartas de tarô no cais de Brighton e, desde a morte da mãe, luta diariamente para pagar suas contas e sobreviver. A notícia inesperada de uma herança pode mudar sua vida para sempre e, mesmo sabendo que tudo pode ser um enorme engano, ela decide acreditar... e jogar. Quando Hal Westaway recebe uma carta inesperada anunciando que ela herdou uma soma substancial de sua avó da Cornualha, aquilo lhe parece uma resposta às suas preces. Ela deve dinheiro a um agiota e as ameaças do sujeito estão cada vez mais agressivas: ela precisa botar a mão em dinheiro vivo o mais breve possível. Existe apenas um problema: as avós de Hal morreram há mais de vinte anos. A carta foi enviada à pessoa errada. Hal sabe, no entanto, que as técnicas que usa para ?ler? as pessoas através do tarô podem ajudá-la a conseguir esse dinheiro. Se alguém tem habilidade para comparecer ao funeral de um estranho e reivindicar um espólio que não lhe pertence, é ela. Ao chegar à cerimônia, porém, Hal percebe que há algo muito, muito errado a respeito de toda aquela situação, e a herança está no centro de tudo. Mas Hal Westaway fez sua escolha, e não pode voltar atrás. Ela precisa continuar ou arriscar perder tudo. Até mesmo a própria vida. Uma velha casa, uma governanta assustadora, conflitos familiares e dilemas morais. Ingredientes clássicos que se tornam surpreendentes na voz de um dos grandes nomes contemporâneos do suspense, Ruth Ware."""
Histórias de sangue sempre voltam para nos assombrar. Seremos devotos de D., confiando em sua palavra para visitar a cidade maldita mais uma vez? O mestre brasileiro do terror, Cesar Bravo, expande o próprio tempo e mostra que as raízes infernais de Três Rios são bem mais antigas e profundas do que poderíamos imaginar. Em DVD: Devoção Verdadeira a D., tudo está ultra conectado, com verdades e personagens que vão muito além da carne. Quem ficou sem dormir por conta das visões perturbadoras de VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue precisa se preparar. Bravo nos apresenta histórias ainda mais sangrentas, contos que se retroalimentam e se fundem, filhotes cruéis que nasceram no coração da terra faminta de Três Rios. O silêncio pandêmico ecoa diante de personagens tão reais quanto assustadores, e novos registros aterrorizantes se unem a outras obras da carreira do autor. VHS conquistou uma legião de fãs pelo Brasil ? ?Cesar Bravo é aquela música porrada que não sai da cabeça?, declarou João Gordo. O seu sucesso avassalador também chegou nas mãos de grandes nomes da literatura dark no mundo. ?O VHS de Cesar Bravo é uma cápsula do tempo aterrorizante. Uma viagem pelos nossos mais profundos pesadelos até o horror clássico em toda a sua glória e potência?, nas palavras de Andrew Pyper, autor dos best-sellers O Demonologista e Os Condenados. ?Cesar Bravo tem uma das mentes mais sombrias que já conheci para criar histórias?, frisa o autor de Antologia Macabra, Hans-Åke Lilja. Em sua terceira obra publicada pela DarkSide® Books, a escrita de Cesar Bravo vem ainda mais afiada, contundente e transgressora. A voz singular e muito brasileira do escritor começou sussurrando suas pragas, mas agora grita para que o terror nacional nunca mais volte a dormir. Chegou a hora de apreciar a ferida aberta, a beleza do horror, uma ode à eterna dor de existir.
"Buscando desvendar o gênio de um dos maiores autores norte-americanos do século XX, o premiado escritor francês Michel Houellebecq traça um percurso afetivo pela vida e pela produção literária de H.P. Lovecraft. Houellebecq cria uma espécie de ?romance não ficcionalizado?, partilhando com este personagem a visão de mundo excepcionalmente sombria que levou ele mesmo a ser conhecido como o enfant terrible da literatura francesa contemporânea. Com uma introdução lúcida e pungente do mestre Stephen King, este livro é leitura fundamental para os interessados em Lovecraft e Houellebecq, e também para aqueles que querem conhecer a fundo o gênero horror. Mas é indispensável, principalmente, para os que, nas noites insones, ousam ouvir as vozes que sussurram de dentro do travesseiro."
Do mesmo autor de O homem de areia, mais um eletrizante romance policial da série Joona Linna. Sucesso em dezenas de países, Stalker trata de obsessões doentias e das frágeis fronteiras entre verdade e mentira, heroísmo e vilania. O Departamento Nacional de Investigação Criminal de Estocolmo recebe um intrigante vídeo de uma mulher sozinha em seu quarto vestindo uma meia-calça. Ela não sabe que está sendo vigiada, e a polícia não leva as imagens a sério até ela aparecer assassinada. Quando o próximo filme chega, a detetive Margot Silverman tenta identificar a vítima, mas é tarde demais. Fica então claro que um assassino em série aterroriza Estocolmo. Como um voyeur, ele observa e filma suas vítimas dentro de casa, coloca os vídeos no YouTube, e as mata de modo brutal. A polícia chama o psicólogo e hipnotista Erik Maria Bark para ajudar no caso, mas uma sequência de reviravoltas torna a investigação muito mais complexa e perigosa. Será que o enigma pode ser revolvido sem o obstinado detetive Joona Linna, que todos acreditam estar morto? ?Stalker é aterrorizante, mas uma ótima leitura. Você deve demorar um pouco para dormir depois de terminá-lo.? ? Daily Express ?Sombrio, complexo e inteligente, Stalker te prende desde a primeira página.? ? Meg Gardiner ?Este livro não é aconselhável para quem tem problemas cardíacos. Lars Kepler é o mestre das cenas de suspense.? ? New York Times ?Um dos romances policiais mais assustadores do ano.? ? Sunday Times ?Uma trama intrincada e uma tensão crescente preparam o palco para este thriller tenso, inteligente e vibrante.? ? J.D. Barker
Encontrar uma bela boneca antiga em uma venda de garagem é uma sensação incrível, até você levá-la consigo e ela decidir caminhar pela casa após a meia-noite. Antiquários, feirinhas de rua, heranças de família: os objetos assombrados estão em todos os lugares e invadem nossas vidas de uma maneira discreta, quase acidental. Será mesmo? Objetos Sobrenaturais, mais um lançamento da DarkSide® Books chega através de nossa linha direta com o além. Tão instigante e surpreendente quanto o casal Ed & Lorraine Warren, a caça-fantasmas Stacey Graham convida você a repensar o uso da prataria de sua avó. Ou a olhar com outros olhos aquela caixinha de joias que sempre parece mudar de lugar. Ao folhear as páginas tenebrosas e ricas em detalhes, os leitores irão conhecer uma seleção variada de itens assombrados e amaldiçoados, desde crânios que gritam até bonecas demoníacas ? e entender como eles afetam as vidas de seus respectivos donos. Com uma prosa divertida e objetiva, Stacey Graham traz respostas para diversas perguntas, dá conselhos e discute teorias sobre os tipos de fantasma que existem. Você já se perguntou por que nos sentimos atraídos por histórias que envolvem objetos assombrados? Ou como um objeto se torna assombrado? Será que um fantasma se espremeu entre as moléculas e ficou incrustado no objeto pelo medo do desapego? Só lendo para descobrir. E, de preferência, mantendo as luzes ou velas acesas. A edição traz em sua capa as peças criadas pela artista plástica Dianne Hoffman, e se tem uma coisa que ela mostra é que nunca se sabe o que pode se estar escondido na escuridão. Ou na prateleira do seu quarto. Depois de mostrar como a realidade pode ser ainda mais assustadora que a ficção com títulos como Ed & Lorraine: Demonologistas, 1977: Enfield e Exorcismo, a editora mais sombria do Brasil preparou uma edição à prova de entidades sobrenaturais. Objetos Sobrenaturais é mais um livro da Coleção Sobrenatural que chega para deixar as estantes dos leitores possuídos um pouco mais assustadoras ? quer você acredite no outro lado ou não.
ALERTA! Este livro é um tanto quanto diferente. São mais de 70 histórias curtas de terror que vão do sobrenatural até coisas terríveis que os seres humanos podem fazer. E quando eu digo terríveis, quero dizer para ter cuidado antes de realmente ler um título de MALDITO. Talvez você termine de ler essas linhas aterradoras sem confiar em mais ninguém ou quem sabe achando que está sozinho quando na verdade tem alguém invisível perto de você: O livro é maldito. Eu avisei. Aterrorizante. Sinistro. Macabro. Você não vai conseguir parar de ler.
Descubra o que reside por trás do polêmico diário atribuído a Jack, o Estripador, um dos mais cruéis psicopatas da História.
Jack, o Estripador, foi um dos primeiros serial killers de que se tem notícia, sendo também o mais famoso e investigado deles. Seus crimes foram cometidos em Londres no ano de 1888, e o mistério acerca do assassino é tão grande que se formou uma legião de interessados no assunto.
Para jogar um pouco de luz em um dos capítulos mais terríveis das ruas londrinas, a Universo dos Livros traz aos leitores uma edição de luxo do conteúdo do diário encontrado na Inglaterra, com a análise da autora Shirley Harrison. Aqui ela explica tudo sobre as origens do texto, a análise científica rigorosa a que ele foi submetido e revela novas informações surpreendentes. O livro ainda conta com mapas e fotos das principais pessoas envolvidas nos casos e apresenta o diário em si na íntegra, para que você também possa julgar as palavras profundamente perturbadoras de Jack, o Estripador.
"Os melhores mistérios têm uma coisa em comum: um criminoso memorável. Para cada grande herói, há sempre um grande vilão ou um grande vigarista. E, aqui, as estrelas são precisamente esses mestres da maldade. Trazendo autores como Robert Louis Stevenson, Bram Stoker, Jack London, O. Henry e H.G. Wells, entre muitos outros, esta coletânea. organizadas por Otto Penzler é entretenimento ? ou medo! ? garantido."
No ambiente frio e sombrio de um antiquário em Roma, a violinista
americana Julia Ansdell depara com uma partitura intrigante ? a valsa
Incendio ? e é imediatamente atraída pela peculiar composição.
Carregada de paixão, tormento e de uma beleza arrepiante ? e
aparentemente inédita aos olhos do mundo ?, a valsa com seu tom
menor fúnebre e seus arpejos febris parece ter vida própria. Determinada
a dominar a obra complexa, Julia decide ser o instrumento que fará com
que sua melodia seja ouvida. Já de volta à Boston, no instante em que o
arco de Julia começa a ser deslocado pelas cordas do violino,
desenhando no ar aquelas notas intensas, algo sinistro é despertado ? e
a vida de Julia fica sob ameaça iminente. A música parece exercer um
efeito inexplicável e macabro sobre sua filha pequena, que se mostra
drasticamente transformada. Convencida de que a melodia hipnótica de
Incendio está desencadeando uma maldição, Julia decide investigar a
história por trás da partitura e encontrar a pessoa que a compôs. Suas
buscas a levam à milenar cidade de Veneza, onde Julia descobre um
segredo sinistro de várias décadas envolvendo uma família
perigosamente poderosa que fará de tudo para impedir que ela revele a
verdade ao mundo ? custe o que custar.
Em O vento pela fechadura, Stephen King retorna ao Mundo Médio, cenário da A Torre Negra. O novo livro encaixa mais uma peça no vasto quebra-cabeças que cerca a saga, oferecendo lendas e histórias fantásticas de Gilead, ao mesmo tempo em que investiga o passado doloroso do pistoleiro Roland Deschain. No meio do caminho entre o Palácio Verde e Calla, o pistoleiro Roland Deschain e seu ka-tet, Jake, Susannah, Eddie e Oi, o trapalhão, são obrigados a acampar numa cidade fantasma. Caso contrário, seriam congelados com a chegada súbita e mortal de uma borrasca, tempestade única ao Mundo Médio. Para afastar o tédio da espera, Roland distrai o grupo com uma história de seu passado. Porém, no centro dessa lembrança, o jovem Roland, do passado, também narra uma fábula de sua infância, registrada em seu livro favorito: O vento pela fechadura. A lenda do menino Tim e suas aventuras em busca do mago Merlyn acabam revelando muitas verdades sobre Gilead, o Mundo Médio e o Pistoleiro.