Reconhecimento E Recompensa - Qualitymark

Telefone
Buscar

TAG-PROMOCAO

Reconhecimento E Recompensa - Qualitymark
LV245031

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
nullMotivar e reter os melhores talentos é talvez a maior função do moderno profissional de RH. A prática do reconhecimento e recompensa pode ser uma grande aliada nesta difícil tarefa, desde que aplicada de forma organizada e com critério.
A Remuneração era vista como a principal força motivadora do trabalho. Porém desde os estudos de Elton Mayo ficou comprovada a importância da valorização das pessoas para o bem desempenho da organização. Este reconhecimento vai além da mera remuneração e vem se tornando comum nas empresas práticas de Reco-Reco. Contudo nem só de tapa nas costas e elogios vive um funcionário talentoso e motivado.
Reconhecer pelo esforço e recompensar pelo resultado é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Foi pensando nesta questão vital para as organizações que Luiz Fernando Almeida escreveu este livro.
O autor fornece um passo-a passo para a implantação de um sistema adaptável a empresas de todos os tamanhos. Luiz Fernando alia a prática do Reco-Reco a incentivos financeiros e demais estratégias para motivar pessoas e reter talentos.
Ciente de que a implantação do sistema de reconhecimento e recompensa é, ao mesmo tempo, desafio e oportunidade, o autor destaca também as principais dificuldades e os erros mais comuns a que as organizações estão sujeitas neste processo.
Por tratar-se de um texto objetivo e muito claro, sua leitura se torna ao mesmo tempo útil e prazerosa. Um livro para gestores e líderes interessados em maximizar o potencial das pessoas no ambiente organizacional.

CARACTERÍSTICAS

EditoraQUALITYMARK EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2008
AutorLUIZ FERNANDO ALMEIDA PEREIRA
EAN139788573038088
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN857303808X
Largura23
Altura16
Profundidade1
Páginas96
Peso157,9 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores