Revolucao Das Midias Sociais, A - M Books - Livrarias Curitiba

Buscar
Revolucao Das Midias Sociais, A - M Books
LV267824

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
No Brasil, mais de 80% dos internautas participam de alguma mídia social. Nesse livro, você verá cases, conceitos, dicas, ferramentas, táticas e estratégias de como tirar proveito de cada uma delas e do conjunto delas. São definidos os diferentes tipos de mídias sociais de acordo com seu foco de atuação. As mídias sociais são sites na Internet construídos para permitir a criação colaborativa de conteúdo, a interação social e o compartilhamento de informações em diversos formatos.

CARACTERÍSTICAS

EditoraM. BOOKS DO BRASIL EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2010
AutorANDRE TELLES
EAN139788576800958
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8576800950
Largura16
Altura23
Profundidade1,5
Páginas200
Peso500 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores