Ícone Menu

Se Vira Voce Nao E Quadrado - Literare Books

LV455182

De: R$ 34,90Por: R$ 23,73

Preço a vista: R$ 23,73

Economia de R$ 11,17

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 23,73
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar
Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Não importa o porte ou o segmento de uma empresa, todas estão em busca do melhor para os seus clientes, querem que seus produtos tenham engajamento, sejam desejados e, claro, a primeira escolha na hora de uma compra. Para chegar a esse patamar, são necessárias escolhas e atitudes que perpetuarão por toda a vida empresarial de uma corporação. Pensando nisso, Sérgio Damião trouxe ao mercado livreiro a obra: Se vira você não é quadrado, publicada pela Literare Books International. Diante de tantas adversidades e concorrências é comum que os questionamentos se multipliquem dentro de cada empreendedor. Como é possível se virar? Como sair do quadrado eproporcionar um atendimento que surpreenda? Muitas pesquisas revelam que o primeiro contato entre empresa e consumidor é decisivo para que o cliente conclua umacompra. Dessa forma, o escritor inicia sua jornada pelo atendimento que envolve: relacionamento, interação e troca de sinergia. Sérgio Damião propõe ao leitor um círculo contínuo que envolve três palavras-chave: conhecimento, entendimento e atendimento. Assim, inspirado nelas, divide com o público três constatações: 1) Quanto mais se conhece o outro lado, melhor o entende. 2) Quanto mais o entende, melhor pode atendê-lo. 3) Quanto melhor o atende, mais o conhece... O escritor traz também palavras de especialistas no tema, dados do IBRC (Instituto Ibero Brasileiro de Atendimento com o Cliente) responsável pelo ranking da revista Exame, há citação de cases de sucesso e a análise com uma metáfora e visão dos esportes para melhorar a fixação da mensagem. Junte-se a um grupo enorme de empresas e profissionais que se viram porque não são quadrados. Descubra como os colaboradores podem encantar seus clientes por meio de um atendimento eficaz e humano, perpetuando a atividade empresarial.

CARACTERÍSTICAS

EditoraLITERARE BOOKS
FormatoBROCHURA
SubtítuloSURPREENDA ATEND BEM VENDA MAIS
Edição1
Ano da Edição2019
AutorSERGIO DAMIAO
EAN139788594551924
IdiomaPORTUGUES
ISBN8594551924
Páginas184

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores