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Secretariado E Assessoria Administrativa - Viena
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  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
A profissão de secretária ou assessor foi regulamentada no Brasil na década de 80. Nessa época era bastante comum pensar que a função desse profissional se limitava a recepção, atendimento telefônico, recebimento de correspondência, organização de arquivos, etc. Porém esse conceito mudou, hoje esses profissionais precisam ser multifuncionais. Existe, portanto a necessidade de acompanhar esse desenvolvimento através de cursos profissionalizantes de aperfeiçoamento. O livro Secretariado e Assessoria Administrativa aborda de forma clara e didática assuntos relacionados a essa profissão. Entre os tópicos abordados estão: ¿ Como atender bem internamente e externamente, presencial e não presencial. ¿ Administrar melhor seu tempo e do seu superior. ¿ Lidar com todos os tipos de arquivos, físicos e digitais, pelo modo usual ou americano. ¿ Atualizar-se quanto as normas gramaticais vigentes. ¿ Dicas para escrever melhor. ¿ Conhecer os tipos de documentos comerciais. ¿ Como organizar e preparar uma reunião eficaz. ¿ Preparar-se para uma viagem de negócios. ¿ Entender as normas ISO. ¿ Incorporar os "5 S". ¿ Elaborar um controle diário de caixa.

CARACTERÍSTICAS

EditoraVIENA GRAFICA E EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2011
AutorCARLOS ROBERTO GOMES
EAN139788537102084
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8537102083
Altura21
Peso290 g.

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