"Lavínia mora na cidade de Chantal e é apenas mais uma estudante e trabalhadora dentre tantas outras, pelo menos, era isso que ela imaginava. O único fato que a diferenciava de seus amigos era não ter conhecido seus pais biológicos. Quando pequena, foi adotada por Martha, que depois de muitos anos veio a falecer, deixando o apartamento, no qual ambas moravam, para Lavínia. Ao organizar os pertences deixados pela mãe adotiva descobre-se guardiã de um livro com capa preta, recheado de símbolos.
A princípio, Lavínia não encontra lógica nos desenhos representados e passa a buscar o significado deles. O que seria o objeto encontrado por ela? Um dia, em busca de livros que a ajudassem nessa missão, conhece Logan, na biblioteca de sua cidade. Não poderia imaginar que esses dois, o livro e Logan, mudariam para sempre sua vida.
Cinco extinções aconteceram no planeta e a sexta está por vir. Depois dela, uma nova ordem reinará. Claro que essa informação é privilegiada e só os responsáveis por essa mudança na história da humanidade e alguns seguidores da organização secular, criada com o objetivo de estabelecer uma evolução, estão a par.
?A morte não será o fim, mas sim o começo de uma nova vida, onde apenas os escolhidos exercerão o poder sobre a face da Terra, e onde a foice não os alcançará...?. Mas, o que é preciso para que essa nova era chegue? A jovem Lavínia tem papel fundamental nessa empreitada e descobrirá a história de sua família de forma dolorosa. Mesmo desconhecendo este enredo, ela carrega uma responsabilidade grande e há muitas pessoas dispostas a fazerem com que ela cumpra o seu papel para que a nova ordem aconteça.
O destino se encarrega de apresentá-la ao pai e a uma irmã, mas a chave dessa narrativa é a mãe. E Logan. Sem ele, a história não teria tomado os rumos que tomou e, talvez, Lavínia tivesse vivido com sua família."
Batismo de fogo é o quinto livro da saga do bruxo Geralt de Rívia. A Irmandade dos Magos foi esfacelada por um golpe e Geralt ficou seriamente ferido. E agora, que tempos sombrios pairam sobre o mundo, ele não poderá defender os homens contra os monstros perigosos que os aterrorizam. Guerras devastam todos os territórios e o futuro da magia está ameaçado. Mas as feiticeiras que sobreviveram estão determinadas a protegê-lo. É um momento conturbado, e ainda é preciso encontrar a garota Ciri, herdeira do trono de Cintra, que desapareceu. Até que surge o rumor de que ela está na corte de Nilfgaard e vai se casar com o imperador. Ferido ou não, Geralt tem uma missão em suas mãos. Fenômeno literário que inspirou a criação do game The Witcher.
Lápis preto redondo com borracha na ponta N°2 Happy
Madeira;
Redondo;
Diâmetro da mina: 2mm;
Comprimento: 190mm;
Embalagem dsiplay;
Estampas sortidas: verde, rosa, azul e lilás.
- Valor de venda referente a (01) uma unidade;
- O envio do produto será conforme disponibilidade de estoque.
O mundo está desmoronando. A criminalidade só aumenta, a economia global é um abismo sem fim. Doutor Stephen Strange, o Mago Supremo, derrotou hordas de demônios, lutou contra forças malignas e defendeu incansavelmente nosso reino de exércitos Interdimensionais. Mas quando um perigoso sonho passa a inspirar pessoas comuns a agir conforme suas ambições mais soturnas, Doutor Estranho é obrigado a confrontar não apenas seu arqui-inimigo, Pesadelo, mas suas próprias fraquezas. O Mago Supremo deverá afundar-se nos pesadelos, delírios e anseios de todo o mundo. Para salvar o Reino dos Sonhos, ele terá de abrir mão de algumas das suas próprias ilusões ? incluindo seu heroísmo. Quais sonhos assombrarão o Mago Supremo ao longo desse percurso?
Nós é um romance distópico escrito entre 1920 e 1921 pelo escritor russo Yevgeny Zamyatin. A história narra as impressões de um cientista sobre o mundo em que vive, uma sociedade aparentemente perfeita mas opressora, e seus conflitos ao perceber as imperfeições dele, ao travar contato com um grupo opositor que luta contra o "Benfeitor", regente supremo da nação. O livro só adentrou legalmente a pátria-mãe do autor em 1988, com as políticas de abertura do regime soviético, devido à censura imperante no país.
Edição comemorativa. Novo formato 16x23cm e nova capa, criada pelo ilustrador frânces Marc Simonetti. Acompanha papertoy exclusivo: Jon Snow.
De um dos maiores mestres da fantasia surge um épico magistral, poderoso como você jamais viu...
AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO
Em A fúria dos reis, o segundo livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin segue a épica aventura nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por vir. Além dos combates que se estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu!
Mistério, intriga, romance e aventura encherão as páginas deste livro, agora também um seriado de sucesso da HBO!
A FÚRIA DOS REIS
Quando um cometa vermelho cruza os céus de Westeros, os Sete Reinos estão em plena guerra civil. Os exércitos dos Stark e dos Lannister estão se preparando para o confronto final, e Stannis irmão do falecido Rei Robert, desejoso de possuir um exército que lute pela sua reivindicação ao trono, alia-se a uma misteriosa religião oriental. Porém, seu irmão mais novo também se proclama rei. E, enquanto isso, os Greyjoy planejam vingança contra todos os que os humilharam dez anos atrás. Ainda, no distante Leste, poderosos dragões estão prestes a chegar aos Sete Reinos, trazendo fogo e morte... Um perigo de proporções gigantescas, muito maior do que as grandes guerras!
Nesta tão esperada sequência de A guerra dos tronos, George R. R. Martin cria uma obra de incrível poder e imaginação. A fúria dos reis nos transporta até um mundo de glória e vingança, de guerras e magia, onde poder e miséria podem se alterar no virar de uma página. Uma obra singular da literatura fantástica.