Teoria Geral Das Relacoes De Consumo - Saraiva - Livrarias Curitiba

Buscar no site
Teoria Geral Das Relacoes De Consumo - Saraiva
LV342094

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
O direito das relações de consumo tem de ser pensado de forma integrada da Parte Geral da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor). Esta é a perspectiva trazida pela tese de doutorado de Guilherme Ferreira da Cruz. Condicionar a interpretação das normas de direito do consumidor às regras gerais tem por objetivo implementar os direitos fundamentais constitucionais e caracterizar o princípio de justiça distributiva.

CARACTERÍSTICAS

EditoraSARAIVA
Edição1
Ano da Edição2014
AutorGUILHERME FERREIRA DA CRUZ
EAN139788502213937
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8502213938
Largura13,8
Altura20,8
Profundidade1,6
Páginas296
Peso365 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores