Telefone

Buscar
Trabalho Em Publicidade E Propaganda
LV285826

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
O primeiro capítulo, desenvolvido por João Anzanello Carrascoza, apresenta de forma poética uma perspectiva histórica sobre o fazer publicitário, em que vemos as transformações da atividade através dos tempos, em compasso com as mudanças da sociedade até a consolidação da sociedade de consumo em que vivemos. No capítulo seguinte, Vander Casaqui, Viviane Riegel e Fernanda Budag reúnem resultados de pesquisa realizada com estudantes publicitários, que permitem mapear o que está envolvido nas escolhas da profissão: consumo, entretenimento, diversão, mas também obstáculos, dificuldades, privações. O mundo do trabalho contemporâneo e seus desafios emergem das vozes dos jovens que se capacitam para a inserção no mercado profissional. Um retrato da profissão é elaborado com base na pesquisa de Roseli Figaro, realizada com publicitários já inseridos no mercado. Revelam-se os problemas, os questionamentos, as condições e obstáculos enfrentados, e também as expectativas e opiniões dos comunicadores. Por fim, a formação profissional e a regulamentação da atividade publicitária são colocadas em pauta pela investigação de Manolita Correia Lima, que põe em discussão questões polêmicas e bastante atuais sobre a comunicação, seu papel social, os embates legais em torno da produção midiática e, em perspectiva ampla, a formação acadêmica em nossa sociedade.

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA ATLAS S/A
Edição1
Ano da Edição2011
AutorMANOLITA CORREIA LIMA, VANDER CASAQUI, VIVIANE RIEGEL
EAN139788522463220
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8522463220
Largura17
Altura24
Profundidade1
Páginas200
Peso400 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores