BASEADO NUMA HISTÓRIA REAL, TRIPLA ESPIONAGEM É UM SUSPENSE SOBRE UM DOS ACONTECIMENTOS MAIS ELETRIZANTES DO SÉCULO XX. Ken Follett já vendeu mais de 160 milhões de livros no mundo. ?Follett é um mestre das reviravoltas habilidosas e dos detalhes impressionantes.? ? Time Magazine ?Um confronto de fazer a terra tremer.? ? The New York Times ?Magistral. Um gol de placa.? ? The Philadelphia Inquirer No auge da Guerra Fria, um delicado equilíbrio de forças mantém a paz, mas o mundo está a um passo do holocausto nuclear. As tensões crescem no Oriente Médio quando o Mossad, o serviço secreto israelense, descobre que o Egito está prestes a fabricar sua própria bomba atômica, com a ajuda dos soviéticos. Essa notícia acirra os ânimos dos israelenses, que passam a considerar questão de vida ou morte construir um arsenal nuclear antes dos árabes. Assim, o agente veterano Nat Dickstein é recrutado para roubar secretamente as toneladas de urânio necessárias para isso. Ele acaba entrando na mira de dois homens do seu passado: um coronel da KGB e um agente da inteligência egípcia, que farão de tudo para impedi-lo, numa corrida contra o tempo que pode mudar para sempre os rumos do cenário político mundial.
"""Coleção Phobos NO CAMINHO ENTRE A VIDA E A MORTE EXISTEM OS JOGOS IMORTAIS. Edie Kramer decide voltar no tempo para tentar colocar as coisas no lugar e salvar Kian, o garoto que ela ama e que no passado fez um acordo para salvá-la que implicava em sua própria morte. Agora, sozinha em uma linha temporal que não é a dela, Edie precisa se reinventar para se proteger de criaturas imortais dispostas a acabar com seus planos e vencer esse jogo de uma vez por todas. Mas tentar consertar erros do passado tem consequências e pode trazer novos perigos... Quando ela entra em uma escola nova para tentar mudar o destino de Kian, Edie acaba se vendo em conflito com aqueles que querem seu fracasso. Com poucos aliados e seu primeiro amor considerando-a uma estranha, Edie terá que enfrentar o que é agora seu pior inimigo: o tempo. Porém, depois de uma longa jornada desde aquele dia na ponte, Edie já aprendeu que não vai cair sem lutar. Leia também os livros 1 e 2 da série Jogos Imortais: Perigo Mortal e Inimigos públicos."""
Gabe Forman está preso em um engarrafamento, atrasado para o jantar em casa com a família, quando o rosto de sua filha, Izzy, de cinco anos, aparece no vidro traseiro do carro à frente e balbucia ?papai?. Três anos depois, Gabe passa seus dias e noites rodando pela estrada em que viu Izzy pela última vez.
Garçonete em um dos muitos postos de gasolina por onde Gabe passa à procura da filha, Katie é solidária ao ?homem magro?, apelido que deu a ele. Ela sabe o que é perder alguém. Há nove anos, sua família ficou destruída depois que seu pai foi assassinado.
Fran também vive na estrada com Alice. Mas elas não estão à procura de ninguém; estão fugindo, porque Fran sabe que, se um dia as encontrarem, elas serão mortas.
Todas essas histórias têm algo em comum: pessoas que passaram por acontecimentos terríveis que não conseguem deixar para trás. Elas não vão encontrar a paz no perdão ou no esquecimento. Elas só vão encontrar a paz se fizerem justiça.
Da mesma autora do best-seller O Homem de Giz, um thriller emocionante, cuja narrativa, repleta de ameaça e ação, captura o leitor desde o o início e explora com habilidade a natureza da justiça e a força do luto.
Macabra é novo selo da DarkSide® Books pronto para trazer à vida obras assustadoras de autoras e autores transgressores e macabros perdidos no tempo. A Era Vitoriana foi um marco na história da Inglaterra e também no mundo. De um lado, o conservadorismo, a repressão e a subserviência. De outro, as transformações científicas, sociais e tecnológicas. Muito se fala sobre os homens que fizeram história naquela época, mas as mulheres também estavam travando suas próprias batalhas, desafiando convenções em nome da independência e da autonomia.
Para enaltecer as mulheres ilustres que prestaram uma contribuição formidável à literatura ? e reparar a injustiça histórica que por séculos reverenciou apenas os homens ?, a DarkSide® Books e a Macabra Filmes orgulhosamente apresentam a antologia Vitorianas Macabras. Organizada em parceria com Marcia Heloisa ? doutora em Literatura Comparada na Universidade Federal Fluminense (uff), também responsável pela tradução e já conhecida pelos darksiders por seu exímio trabalho com Bram Stoker e Edgar Allan Poe, na linha Medo Clássico ?, a coletânea apresenta treze histórias escritas por autoras que, assim como nós, foram cativadas pelo medo e por tudo aquilo que é sobrenatural.
Verdadeiramente assustadoras, as histórias desta antologia foram ecoadas em contos e romances publicados nos séculos seguintes, uma proeza e influência que apenas as tramas mais poderosas poderiam conseguir. Aqui, o medo se manifesta de diversas maneiras, todas elas terríveis, impressionantes? e difíceis de esquecer. Não vamos contar todos os segredos, mas aqui vai um gostinho do que está por vir: ?A Prece?, de Violet Hunt, é uma espécie de avô de Cemitério Maldito; o perturbador ?Onde o Fogo Não se Apaga?, de May Sinclair, reproduz a tensão dos slashers com a profundidade do terror psicológico; ?O Conto da Velha Ama?, de Elizabeth Gaskell, e ?O Mistério do Elevador?, de Louisa Baldwin, apresentam fantasmas memoráveis; já em ?A Janela da Biblioteca?, Margaret Oliphant traz um ensaio melancólico sobre o fantasma da solidão.
?A voz dessas autoras é única, suas vidas são o verdadeiro assombro diante da grandeza de suas obras até então esquecidas?, afirma Christiano Menezes, diretor editorial da DarkSide®. ?Há muito tempo eu não era tocada por textos tão poderosos?, completa Marcia Heloisa.
Vitorianas Macabras reúne ainda histórias de Charlotte Brontë, H.D. Everett, Vernon Lee, Rhoda Broughton, Charlotte Riddell, Edith Nesbit, Amelia B. Edwards e Mary Braddon. Essas mulheres, além de serem figuras ilustres do protagonismo feminino, tinham em comum, é claro, o amor pela literatura: passaram a vida escrevendo, transformaram as palavras em seu ofício e tocaram inúmeros leitores com seus escritos. Agora, chegou a sua vez.
scott-carey-tem-muito-em-que-pensar-?-o-projeto-enorme-que-pegou-no-trabalho-o-casal-lesbico-que-mora-na-casa-ao-lado-e-o-cachorro-delas-que-insiste-em-fazer-as-necessidades-no-seu-quintal-e-a-subita-e-inexplicavel-perda-de-peso-das-ultimas-semanas
apesar-de-nao-querer-ser-estudado-e-examinado-scott-decide-compartilhar-a-questao-com-seu-velho-amigo-o-dr-bob-ellis-afinal-apesar-dos-numeros-decrescentes-na-balanca-sua-aparencia-continua-a-mesma-?-alem-disso-seu-peso-nao-varia-quando-esta-nu-ou-usando-roupas-pesadas-quando-esta-de-maos-vazias-ou-carrega-algo-no-colo-nao-importa-o-que-ele-faca-ou-coma-scott-esta-cada-vez-mais-leve-?-embora-nao-mais-magro-?-e-conforme-seu-peso-se-aproxima-de-zero-ele-sabe-que-logo-nada-vai-prende-lo-ao-chao
scott-nao-quer-se-preocupar-com-o-que-vem-pela-frente-ele-ainda-tem-tempo-para-resolver-todas-as-suas-questoes-antes-do-dia-zero-e-por-que-nao-comecar-pelas-mais-dificeis?-por-exemplo-encarando-o-preconceito-que-suas-vizinhas-tem-sofrido-da-comunidade-?-e-dele-?-e-fazendo-o-possivel-para-ajudar
amizades-improvaveis-a-maratona-anual-da-cidade-e-a-misteriosa-condicao-de-scott-sao-a-formula-para-grandes-transformacoes-incrivelmente-alegre-e-profundamente-triste-ascensao-e-um-verdadeiro-antidoto-para-nossa-cultura-intolerante
"" >"Uma história fascinante curiosa e comovente sobre um homem cujo misterioso problema ajuda os habitantes de Castle Rock a superar as diferenças e se tornar uma comunidade
Scott Carey tem muito em que pensar ? o projeto enorme que pegou no trabalho o casal lésbico que mora na casa ao lado e o cachorro delas que insiste em fazer as necessidades no seu quintal e a súbita e inexplicável perda de peso das últimas semanas
Apesar de não querer ser estudado e examinado Scott decide compartilhar a questão com seu velho amigo o dr Bob Ellis Afinal apesar dos números decrescentes na balança sua aparência continua a mesma ? além disso seu peso não varia quando está nu ou usando roupas pesadas quando está de mãos vazias ou carrega algo no colo Não importa o que ele faça ou coma Scott está cada vez mais leve ? embora não mais magro ? e conforme seu peso se aproxima de zero ele sabe que logo nada vai prendê-lo ao chão
Scott não quer se preocupar com o que vem pela frente ele ainda tem tempo para resolver todas as suas questões antes do Dia Zero e por que não começar pelas mais difíceis? Por exemplo encarando o preconceito que suas vizinhas têm sofrido da comunidade ? e dele ? e fazendo o possível para ajudar
Amizades improváveis a maratona anual da cidade e a misteriosa condição de Scott são a fórmula para grandes transformações Incrivelmente alegre e profundamente triste Ascensão é um verdadeiro antídoto para nossa cultura intolerante
"
Marcos DeBrito, Rodrigo de Oliveira, Marcus Barcelos e Victor Bonini são autores reconhecidos pela crueldade de seus personagens e grandes reviravoltas nas narrativas. As mentes doentias por trás dos livros A Casa dos Pesadelos, O Escravo de Capela, Dança da Escuridão, Horror na Colina de Darrington, Quando ela desaparecer, O Casamento, Colega de Quarto, e da série As Crônicas dos Mortos, se uniram para criar versões perturbadoras sobre as tragédias que ocorreram em um terreno amaldiçoado, e convidaram o igualmente perverso Tiago Toy para se juntar na tarefa de despir os homicídios, acidentes e assombrações que permeiam um dos principais desastres brasileiros: o incêndio do edifício Joelma. O trágico acontecimento deixou quase 200 mortos e mais de 300 feridos, além de ganhar as manchetes da época e selar o local com uma aura de maldição. Esse fato até hoje ecoa em boatos fantasmagóricos que envolvem a presença de espíritos inquietos nos corredores do prédio e lendas sobre lamúrias vindas dos túmulos onde corpos carbonizados foram enterrados sem identificação. Algo que nem todos sabem, é que muito antes do Joelma arder em chamas no centro de São Paulo, o terreno já havia sido palco de um crime hediondo, no qual um homem matou a mãe e as irmãs e as enterrou no próprio jardim. Devido às recorrentes tragédias que marcaram o local, há quem diga que ele é assombrado por ter servido como pelourinho, onde escravos eram torturados e executados. E sua maldição já fora identificada pelos índios, que deram-lhe o nome de Anhangabaú: águas do mal. Se as histórias são verdadeiras não se sabe... A única certeza é que a região onde ocorreu o incêndio tornou-se uma mina inesgotável de mistérios. E, neste livro, alguns deles estão expostos à loucura de autores que buscaram uma explicação.
Quando o corpo de um estuprador é encontrado mutilado em uma cena de esfaqueamento brutal, a Detetive Kim Stone e sua equipe são chamadas para encontrar uma solução rápida para o caso. Porém, à medida que novos eventos perturbadores vêm à luz, logo fica claro que há alguém ainda mais sinistro por trás do que parecia ser apenas um crime de vingança.
Com a investigação ganhando força e tentando expor os segredos de uma doentia rede de pedofilia, Kim encontra-se na mira de um sociopata cruel, que parece conhecer suas fraquezas.
Mas cada movimento da Detetive Stone pode ser fatal, e quando o número de vítimas começar a aumentar, Kim terá que cavar mais fundo do que nunca para deter o assassino. Desta vez, ela terá que lutar pela própria vida.
Jon Hansen está com os dias contados. E precisa fugir. Ele traiu a confiança de seu ex-chefe, o traficante mais poderoso de Oslo, que quer vê-lo morto. Uma dívida de sangue depois de um trabalho malfeito, ou, mais precisamente, não feito. Agora Jon, ou melhor, Ulf precisa se esconder. E é em um pequeno condado no extremo norte da Noruega que ele encontra refúgio. Em meio à comunidade local, ele se sente relativamente seguro e incrivelmente atraído por uma viúva cujo filho conquistou seu coração. Seus improváveis aliados o abrigam em uma cabana de caça na floresta. A companhia deles desperta no fugitivo algo que ele pensava que estivesse morto havia muito tempo... mas os dias intermináveis sob o sol da meia-noite, a solidão, a paisagem plana, monótona e desoladora vão, aos poucos, levando embora o que lhe resta de sanidade. Até o dia em que recebe a temida notícia de que os homens de seu caçador estão a caminho.
Cidade dos etéreos dá sequência ao celebrado O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, em que o jovem Jacob Portman, para descobrir a verdade sobre a morte do avô, segue pistas que o levam a um antigo lar para crianças em uma ilha galesa. O orfanato abriga crianças com dons sobrenaturais, protegidas graças à poderosa magia da diretora, a srta. Peregrine.
Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares.
Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante.
Ambientado na cidadezinha de Jerusalem's Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros. Ben Mears, um escritor que viveu alguns anos na cidade quando criança e está disposto a acertar contas com o próprio passado; Mark Petrie, um menino obcecado por monstros e filmes de terror; e o Senhor Barlow, uma figura misteriosa que decide abrir uma loja na cidade. Após a chegada desses forasteiros, fatos inexplicáveis vêm perturbar a rotina provinciana de Jerusalem's Lot: uma criança é encontrada morta; habitantes começam a desaparecer sem deixar vestígios ou sucumbem a uma estranha doença. A morte passa a envolver a pequena cidade com seu toque maléfico e Ben e Mark são obrigados a escolher o único caminho que resta aos sobreviventes da praga: fugir. Mas isso não será tão simples, os destinos de Ben, Mark, Barlow e Jerusalem's Lot estão agora para sempre interligados. E é chegada a hora do inevitável acerto de contas.