É com muito orgulho que trazemos a reedição da primeira série de Turma da Mônica Jovem. Sucesso absoluto quando publicada em 2008, a turma adolescente passou por muitas aventuras incríveis. Agora você pode curtir tudo de novo nesta coleção que reúne, a cada volume, dois ou três números da edição original. O Circo Itinerante do Sr. Dante é um lugar mais terrível que divertido. Logo Mônica e Do Contra vão descobrir seus sinistros segredos da pior maneira possível? Presos em uma terrível armadilha, os dois são obrigados a trabalhar no Circo Macabro. A única chance é se unirem para bolar um plano de fuga. Mas como farão isso, agora que Mônica não confia mais em Do Contra? Esta edição reúne os números 80 e 81 de Turma da Mônica Jovem, 2015.
O desequilibrado Milo Manara e o roteirista Silverio Pisu reinventaram o clássico da literatura chinesa Jornada ao Oeste, de autoria do monge Wu Cheng'en, transformando ou, ao mesmo tempo, um épico escaldante e uma crítica política contundente da Itália dos anos 1970, carregado de temas filosóficos e existenciais. Publicado originalmente na revista Alter Linus, entre janeiro de 1976 e fevereiro de 1977, O Rei Macaco foi uma das primeiras obras do fôlego desvendadas por Manara. Artista italiano culto, mestre do erotismo, ele descobre as infinitas possibilidades culturais e narrativas que existem em nós e tem a oportunidade de crescer à sua maneira. Nascido do ventre de uma pedra germinada pelos cinco elementos, Sun Wukong, ou Rei Macaco, Ele vive uma série de desventuras em seu desejo de adquirir o máximo de poderes e se tornar imortal. Em seu traje, ele acaba se tornando um líder revolucionário e libertador de todas as nações, e ele precisa enfrentar a tirania do Imperador de Jade, a sistematização das religiões, a burocracia política e o poderoso Buda. O Rei Macaco ganhou o prêmio Yellow Kid na categoria Melhor Álbum dos Quadrinhos do Festival de Lucca em 1976 e ajudou a divulgar ou não dois criadores sérios internacionalmente.
No terceiro volume de Aventuras sem Palavras, os pequenos leitores poderão se divertir ao lado de Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e toda a galera do Limoeiro com as historinhas sem balões de fala, exercitando a imaginação e a criatividade sem limites!
Ao lado de Admirável Mundo Novo e 1984, Fahrenheit 451 é uma das maiores obras-primas de ficção-científica de todos os tempos. O título refere-se à temperatura em que os livros queimam - 451 graus Fahrenheit ou 233 graus Celsius. Em uma sociedade futura distópica em que ter opinião própria é considerado uma conduta criminosa, todos os livros são proibidos. E a função dos bombeiros não é apagar incêndios, mas sim destruir pilhas e pilhas de literatura para que a sociedade viva sem conflitos.
Nessa brilhante adaptação para graphic novel, Tim Hamilton teve o aval de Ray Bradbury na introdução, que diz: "O que você tem diante de si agora é mais um rejuvenescimento de um livro que já foi um curto romance, que já foi um conto, que já foi uma caminhada ao redor do quarteirão, um levante do túmulo e uma queda final da casa de Usher. Meu subconsciente é mais complicado do que eu imaginava. Aprendi com os anos a deixá-lo correr sem limites e me oferecer suas ideias assim que surgiam, sem dar preferência e sem tratamento especial. Quando chega a hora certa, de algum jeito elas se juntam e entram em erupção, jorrando de meu subconsciente e se derramando nas páginas. No caso da versão final de Fahrenheit 451, ilustrada aqui, eu trouxe todos os meus personagens ao palco outra vez e os repassei pela máquina de escrever, deixando meus dedos contarem as histórias e desenterrarem os fantasmas de outras histórias e outros tempos."
"Com inveja da beleza de Branca de Neve, sua madrasta, a rainha, manda matá-la. A jovem princesa, no entanto, escapa e foge para a floresta, onde encontra ajuda dos Sete Anões, que gentilmente concordam em escondê-la em sua casa. Quando a rainha descobre que Branca de Neve ainda está viva, ela se disfarça como uma velha mascate para matar sua inocente enteada com suas próprias mãos. Aventura, drama e magia formam esta versão em quadrinhos do primeiro longa-metragem de animação da Disney."
Aventuras sem palavras traz a Turminha aprontando um montão em histórias em quadrinhos sem textos.
Agora os pequenos leitores também podem se divertir ao lado de Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e toda a galera do Limoeiro e descobrir que, quando a confusão está armada, uma imagem pode valer mais do que mil palavras!
Esta coleção traz incríveis aventuras da Turma da Mônica Jovem em uma forma nunca antes vista! Nesta edição de luxo e com um pôster duplo exclusivo, reviva e guarde para sempre as mais celebradas histórias da galera do Limoeiro.
Em uma expedição ao Tesouro verde do Brasil, a Amazônia, a turma conhece Safiri, governante do Reino de Prata, e Astro, um simpático e poderoso robô. As apresentações duram pouco, pois assim que começam a adentrar na mata, são atacados por animais selvagens liderados por um misterioso felino branco! Aventure-se nesse grande encontro entre a Turma da Mônica Jovem e os inesquecíveis personagens de Osamu Tezuka, o mestre do mangá.
Esta edição reúne os números 43 e 44 de Turma da Mônica Jovem.
Após o fim do namoro com Chico Rosinha quer trabalhar como voluntária numa reserva de animais selvagens na África Então junto com suas amigas do curso de veterinária Nada e Miyuki ela embarca numa grande aventura! A convivência com os bichos tem seus desafios mas nada comparado a um grande problema da região: a caça ilegal!