Ícone Menu

Valor Global Do Produto Local, O - Senac Sp

LV448076

De: R$ 45,00Por: R$ 38,30

Preço a vista: R$ 38,30

Economia de R$ 6,70

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 38,30
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar
Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

O churrasco do Rio Grande do Sul, o vatapá da Bahia, a mortadela de Bologna, o mármore de Carrara, os vinhos do Vale dos Vinhedos. O que esses produtos têm em comum? Comunicam seu local de origem e são mais valorizados por isso. Nesta publicação, o autor destaca a importância de se valorizar o território de origem de produtos de consumo, adotando a identidade territorial como estratégia para gerar mais prestígio às produções locais, símbolo de tradições, saberes e fazeres de um povo, incentivando ao mesmo tempo atividades de turismo relacionadas à região produtora, que mobilizam a cadeia de serviços da comunidade local. Temas essenciais relacionados ao marketing são abordados nesta obra, assim como a certificação de produtos e territórios e a relação entre turismo e marketing, ilustrados com estudos de caso nacionais e internacionais, depoimentos e entrevistas. Este lançamento do Senac São Paulo é direcionado a profissionais da área de gestão, de marketing, de turismo e aos produtores locais, a fim de que possam diferenciar-se da concorrência e, ao mesmo tempo, promover atividades econômicas mais sustentáveis na região e nos mercados em que atuam.

CARACTERÍSTICAS

EditoraSENAC LV
FormatoBROCHURA
AutorROGERIO RAUPP RUSCHEL
Ano da Edição2019
SubtítuloA IDENTIDADE TERRITORIAL COMO ESTRATEGIA DE MARKETING
EAN139788539623280
Edição1
ISBN8539623285
Páginas152

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores