Em mercados cada vez mais competitivos, nos quais consumidores têm à disposição uma enorme variedade de serviços, ofertas e preços semelhantes, conquistar e encantar clientes exige a habilidade de lidar com cenários complexos, dinâmicos e desafiadores.
Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produtos no ponto de venda e as medidas adotadas pelas empresas de varejo para prestar melhores serviços, realizar controles mais consistentes e alcançar maiores resultados de vendas.
De maneira fascinante e abrangente, o livro apresenta os principais conceitos varejistas, as inovações que movimentam e transformam o setor a cada dia e, por meio de exemplos reais e cases de empresas renomadas, capacita o leitor ? seja ele um universitário, um profissional estabelecido ou um empreendedor ? a pensar estrategicamente esse negócio, de modo a potencializar o desenvolvimento das estratégias que garantem a sobrevivência e a manutenção de uma empresa no mercado.
Este livro traz um exclusivo infográfico que apresenta a evolução do comércio brasileiro ao longo de sua história + um jogo de estratégia que, de forma divertida, leva o leitor a refletir sobre o valor que sua empresa está oferecendo ao consumidor.
Como obter sucesso em vendas grandes? Por que alguns vendedores vendem constantemente mais que a concorrência? Por que técnicas como fechamento funcionam em vendas simples, mas não nas grandes? Como os vendedores podem aumentar acentuadamente seu volume de vendas em contas chaves? As respostas a todas essas perguntas com a estratégia SPIN Selling estão no livro Alcançando Excelência em Vendas.
A Pesquisa de 12 anos e US$ 30 milhões da Huthwaite sobre performance efetiva de vendas - publicada aqui pela primeira vez no Brasil - é o mais bem documentado relato sobre como o sucesso em vendas é obtido e resultou na exclusiva estratégia de vendas SPIN Selling - O SPIN Selling é usado pelas principais forças de vendas do mundo e agora, com a publicação deste novo livro, esses métodos revolucionários poderão lhe ajudar .
No livro, o autor explica com inteligência e autoridade por que os métodos tradicionais de vendas desenvolvidos para vendas simples ao consumidor não funcionam para vendas grandes. Ele mostra como os métodos convencionais de vendas estão fadados a fracassar em vendas grandes. Mas, o mais importante de tudo, ele desenvolve com extrema clareza a imensamente bem-sucedida estratégia SPIN Selling.
Nenhum outro método é tão completamente respaldado por dados objetivos de pesquisa. As recomendações desse livro desafiam mitos de vendas conhecidos e os treinamentos convencionais de vendas, mas no final, as evidências contundentes apresentadas convencem e convertem.
O autor discute como colocar o SPIN Selling em prática. A obra traz gráficos claros, exemplos do mundo real e casos informativos. Para quem tem sucesso com vendas simples, mas está achando difícil lidar com vendas maiores esse livro mostrará o que há de errado e como acertar isso.
O livro traz importantes dicas sobre o mundo das vendas e orientações para diversas situações como: se a concorrência esta devorando sua participação de mercado, o método SPIN Selling dará estratégias inspiradas para recobrar a vantagem. Se você é gerente de vendas e as pessoas que você gerencia não estão vendendo como deveriam, este livro explica os comportamentos específicos que produzirão melhor desempenho de vendas
O principal objetivo deste livro é fazer com que as empresas e suas equipes de vendas trabalhem cada dia mais juntas em seus objetivos, buscando sempre a superação de seus resultados, além de visar alguns tópicos descritos que poderão colaborar com esse objetivo. Os capítulos aqui contidos ressaltam passagens, exemplos, processos e metodologias, porém o mais relevante é a proposta de conexão e sinergia de todos da empresa para com os objetivos de vendas, tendendo ser a chave do sucesso para todos. Assim, também é possível implementar com este livro um modelo comercial, construindo planos, modelo de trabalho, processos, comportamentos, cultura e planejamento. Acredito muito que pessoas e processos são as chaves do sucesso de todas as organizações e negócios, logo, em vendas, esse conceito é ainda mais importante e imprescindível para que os resultados aconteçam. A área de vendas pode mudar uma empresa e todas as pessoas que nela trabalham. Não há limites para vendas, por tanto acredite sempre em sua equipe e faça dela a melhor do planeta. Desenvolva pessoas e implante processos, com isso terá um time imbatível para o sucesso e a realização de todos os seus sonhos.?
A Editora Senac-DF oferece ao público mais uma obra inédita, dessa vez voltada para os interessados na modalidade das vendas porta a porta. A venda direta aparece, hoje, como alternativa para mais de 40 milhões de pessoas no mundo. Só no Brasil, os cosméticos representam mais de 81% desse canal de vendas, um negócio que envolve mais de 2 milhões de pessoas. O potencial dos mercados, os grandes nichos e seus modelos de venda direta são mostrados pelo autor, por meio de linguagem objetiva e acessível. Tudo o que vendedores, consultores, líderes e empreendedores dessa modalidade de comércio precisam saber e aplicar para conseguir a eficácia e o sucesso na sua profissão será encontrado nesta obra, por meio de modelos de atuação modernos, abrangentes e flexíveis.
Neste livro, o consagrado psicólogo Dan Ariely uniu forças com o comediante Jeff Kreisler para revelar como as emoções dominam nossa maneira de lidar com o dinheiro e para derrubar as mais consagradas ? e equivocadas ? premissas das finanças pessoais.
Ao explorar diversas questões do dia a dia ? dos gastos com o cartão de crédito às armadilhas do orçamento doméstico ?, eles mostram como driblar nossos instintos para não cair nas tentações, para economizar, fazer escolhas melhores e gastar com inteligência.
Intercalando lições de ordem prática com conselhos bem-humorados, Ariely e Kreisler lançam luz sobre os medos e os desejos inconscientes que costumam estar por trás de nossos hábitos muitas vezes desastrados de consumo.
Fascinante e divertido, este livro oferece as ferramentas para você transformar o dinheiro em um poderoso aliado para uma vida mais próspera, tranquila e prazerosa.
"A neurociência ensinando como vender melhor
Não sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra.
Com Venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto ou serviço sem fazer grande esforço. Este livro não apenas vai ensiná-lo a vender, como você também aprenderá a não se desgastar, prometer menos, conseguir mais e, assim, engrandecer as equipes comerciais e de vendas do seu empreendimento.
Jürgen Klaric usa elementos da neurociência, uma forma de compreender a mente que está revolucionando positivamente as relações comerciais. Partindo de uma metodologia própria, comprovada em empresas mundo afora, Klaric utiliza exemplos para explicar como todo mundo pode vender melhor qualquer coisa ? até mesmo vender a si próprio para uma namorada ou chefe.
Best-seller em países de língua espanhola, Venda à mente, não ao cliente é o tipo de livro que interessa para todo mundo. Com muito conhecimento científico e, ao mesmo tempo, de fácil leitura, ensina não apenas técnicas de venda ? mas técnicas de como entender e se comunicar melhor com as pessoas.
Jürgen Klaric ensina como analisar e rapidamente conquistar a mente dos outros. Ele apresenta os vinte princípios de neurovendas mais importantes para se relacionar com sucesso com seus clientes. Não é à toa que seu modelo foi adotado por grandes empresas como General Motors, Telefónica Movistar e Ikea.
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"Neste livro você encontrará perguntas poderosas que o ajudarão a vender muito mais e atender de maneira excepcional seus clientes. Aprenda, por meio de 84 perguntas que vendem, como: Aprimorar as habilidades de comunicação em vendas. Como potencializar os seus resultados com o coaching. Estabelecer conexão e empatia com o comprador.
Identificar antecipadamente os desejos de quem compra. Direcionar e negociar a venda a partir de respostas do cliente. Fechar negócios de forma assertiva. Mensurar resultados e estipular metas. Criar o ambiente propício ao fechamento do negócio. Desenvolver argumentos irrefutáveis. Oferecer soluções imediatas para problemas. Agregar valor a produtos. Maximizar resultados. Superar objeções.
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Quando se quer alguma coisa que não existe é porque tem demanda e possivelmente um mercado. Hoje temos milhares de empresários que sonham em fazer uma única coisa: Inovar! A inovação é o cálice sagrado do negócio de sucesso, mas como começar? Como você sabe o que fazer ou que rumo tomar para realizar algo que vai tocar a vida das pessoas e mudar o seu mercado? Gustavo Caetano aprendeu a enxergar problemas pequenos, mas que precisam de solução imediata, e a mudar o rumo do seu negócio para continuar crescendo. O que ele mais quer é ver o leitor inovar também. Quem ler este livro vai descobrir que, ao contrário do que se pensa e diz por aí, inovar é Simples. Neste livro você vai aprender: Como o fracasso pode moldar a mentalidade para o sucesso; O que compõe o DNA inovador; qual é a lógica da simplicidade para estimular a inovação; A importância de ser ágil e leve para se manter com alto potencial inovador; A não acreditar no "sempre foi assim". Aprenda o método do negócio simples com Gustavo Caetano, que começou a empreender quando tinha apenas 19 anos e uma ideia. Esse cara conseguiu construir uma das empresas mais inovadoras do país.
Você pode utilizar a localização dos consumidores para construir uma demanda mundial por seus produtos e serviços na internet. Neste livro, o especialista em marketing da Wharton School, David Bell, explica por que e como a jornada de uma pessoa pelo mundo real influencia seu comportamento no mundo virtual, e ensina os gestores de e-commerces a levar em conta a cidade de seus potenciais clientes em sua estratégia de e-commerce, bem como o bairro em que eles escolheram viver e as lojas físicas existentes na região. Este livro é organizado em sete capítulos, que correspondem aos sete elementos do modelo GRAVITY; você deve por todos eles para trabalhar a seu favor: Geografia. Explica em profundidade por que o lugar onde moramos determina em grande parte nossas preferências e o modo como usamos a internet. Resistência. Permite saber como a internet é utilizada para eliminar os atritos de busca (nas grandes cidades) e geográficos (nos municípios menores). Adjacência. Aborda o fato de que sermos similares a nossos vizinhos induz um contágio. Vizinhança. Explica que as vendas iniciais surgem da proximidade; as vendas futuras, da similaridade. Isolamento. Se o comércio local se dedica a satisfazer as preferências da maioria, as minorias vão comprar online, criando uma oportunidade, sabia? Topografia. Taxas, tempo de entrega e ambiente de compras variam de lugar para lugar. Você. É peça que falta; se você quer ficar rico, siga o exemplo dos fundadores do WarbyParker
Tem-se dito que nada acontece se não há uma pessoa vendendo alguma coisa para outra. Sem vendas, os produtos fabricados ficariam eternamente estocados em um depósito, os funcionários dos fabricantes ficariam desempregados, o transporte e os serviços de frete não seriam necessários e todos nós viveríamos pequenas vidas isoladas, lutando para sobreviver com um pouco de terra que possuíssemos. Será que ainda teríamos terra já que não haveria ninguém para vende-la? Pense nisso!